Esse som é bom???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Fellipe Elias
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:06:59 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esse som é bom???

Mensagem por Fellipe Elias »

Fala galera!!!
Mais uma dúvida...
como não entendo nada da som, vou perguntar neh...rsrs

Comprei do meu cunhado duas caixas dessas da foto por 150,00 cada...usada mas tá valendo.

Então elas são boas???
Mandei instalar e o cara disse que nem dava pra por na tampa pq são 12 poelgadas...ficam meio grandes mesmo...então vai ser numa caixa no porta mala...bom...qto a isso tudo bem.

Diz o instalador q tem q colocar um módulo bom!!! O preço q ele tinha era 700,00!!!!!

Tá loco de gastar 1000 no som...fora o aparelho pionner q já foi 500,00!!!

Enfim...colocando essas coixas só já dá um som legal dentro do carro??

Imagem


VLW GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:


caipa
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 11:45:02 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caipa »

Cara, esses pioneer impp são muito bons mas realmente você vai precisar de um módulo pra tocá-los senão não vira. Pode optar por um mais simples como um hurricane 4.120 ou um audiobank 4.100 ou um Power One , esses na faixa dos 300 a 500 reais.
Eu tenho 2 desses no tampão, só que são de 8" e já são pesados, os de 12" só na caixa mesmo. Abraços.


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

caipa escreveu:Cara, esses pioneer impp são muito bons mas realmente você vai precisar de um módulo pra tocá-los senão não vira. Pode optar por um mais simples como um hurricane 4.120 ou um audiobank 4.100 ou um Power One , esses na faixa dos 300 a 500 reais.
Eu tenho 2 desses no tampão, só que são de 8" e já são pesados, os de 12" só na caixa mesmo. Abraços.
falou tudo...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”