Dúvida - Projeto de Som (Parte 2)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
maicon09
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 12:52:12 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon09 »

ai tudo depende do gosto da pessoa e da regulagem do som, se o cara não gosta de abrir o porta-malas pra fazer aquela festa, ai sim, nem vale a pena gastar com cornetas, caso contrario, te garanto que também da pra conseguir uma ótima qualidade com 4 cornetas, 2 twiters e 2 UXP, é só saber regular o som e não passar das medidas né. Lembrando que som de corneta sózinha é horrivel, assim como twiter sózinho também não é bom, mas os 2 juntos se completam e sabendo regular o som é muito bom... tenho 4 cornetas e 2 twiters no porta-malas ligadas em stereo e, pelo menos na minha opinião, o som fica show, alcança um volume muito maior do que qualquer 6x9" ou kit de 6" sem perder muita qualidade, mas... é claro que se estrapolar e botar os ganhos das cornetas la em cima e arregassar tudo vai berrar d+ sim, por isso eu digo, sabendo regular fica ótimo.


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Eu trocaria os sub por woofer, pode ser o serie PW da selenium ou streetbass.

Eu iria de amp Soundigital para os woofer e rodstar as cornetas.
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”