Som numa WAGON?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Aldebaran
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:15:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som numa WAGON?

Mensagem por Aldebaran »

Galera, to procurando uma WAGON pra comprar.

Mas mesmo sem ter ainda o carro, já tô pensando num projeto de som pra ela.

Pelo que eu venho olhando nas lojas, a principal dificuldade vem sendo onde colocar falantes na parte de trás. O ideal seria que as portas traseiras tivessem porta-trecos, daí colocava os falantes ali e pronto. Eu vejo os caras colocando os falantes nas laterais da "cachorreira". Mas ali eu não quero colocar, pra não tirar a originalidade do carro, e também eu queria colocar os módulos ali por dentro.

A WAGON será usada pra carregar equipamentos de som, já que eu sou DJ e meu carro precisa ter também este uso. Por isso, módulo preso no encosto do banco tá fora de cogitação.

Eu já tenho alguns equipamentos dos meus carros antigos, que estão lá em casa sem uso, pois meu carro atual (Fiorino) não comportam: dois sub Pioneer IMPP em caixa selada, EQ-6500 da Pioneer, falantes Pioneer 6x9", outros falantes 6" e mais dois falantes 3,5", mais um par de tweeters Bravox de 1". Dois módulos (HARDCORE 4x200W e DieHard NTX-2006 2x200W). O aparelho é um Pioneer DEH-P7500MP (golfinho).

Quero montar um som utilizando o máximo das coisas que eu tenho.

Agradeço a atenção!!
DJ Aldebaran
Searching for the perfect... WAGON!


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

joga os de 6 na frente com tw no local original, esquece 6x9 e o de 3,5pol. não tem local pra colocar, faz a caixa pros subs e liga os amps e seja feliz
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, com as condições que você falou fica difícil. A minha idéia seria fazer uma única caixa com subs, módulos, 6x9's, etc... (com divisórias, é claro). instala tudo com plug e quando vc quiser carregar seus equipamentos de som vc retira a caixa do carro.... :wink:
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”