Qual desses devo compra, qual é melhor ?????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
corsanet
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 04:33:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual desses devo compra, qual é melhor ?????

Mensagem por corsanet »

Olá galera, quero colocar no meu corsa um sonzinho interior, tenho um sub de 10'', e estou querendo colocar mais dois alto falantes no tampao... qual alto falante devo comprar, ?
um que seja de qualidade.., devo comprar 6X9 ou 5' ou 6'' ou kit duas vias (q q e isso ), triaxiais, quadri, penta...., enfim, o que voces recomendam ?? eo preço +- ?

obrigado, no aguardo
felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe persona »

[quote="casezmark"]Olá galera, quero colocar no meu corsa um sonzinho interior, tenho um sub de 10'', e estou querendo colocar mais dois alto falantes no tampao... qual alto falante devo comprar, ?
um que seja de qualidade.., devo comprar 6X9 ou 5' ou 6'' ou kit duas vias (q q e isso ), triaxiais, quadri, penta...., enfim, o que voces recomendam ?? eo preço +- ?

obrigado, no aguardo[/quote]

iae blz? kit 2 vias eh um falante(medio) separado dp tweter(agudo), como o proprio nome diz, kit 2 vias, uma via para o medio e uma via para o tweter.
Bom vamos la entau, se quer algo com qualidade eu recomendaria um kit 2 vias. No meu carro tenhu um kit 2 vias (xp da bravox)na frente, eu achu q toca legal, ele custa cerca de 250 a uns 340 dependendo do lugar onde for comprar. Eh oque eu recomendo, se quiser algo com qualidade.
Espero ter tirado sua duvida e ter ajudado blz?
abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”