Pedidos de Desculpas e novidades para as próximas semanas!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Pedidos de Desculpas e novidades para as próximas semanas!!!

Mensagem por Presuntinho »

Corseiros Amantes de som automotivo,

Venho aqui pedir desculpas por não estar colocando mais matérias, atualizando o Jornal do Som Automotivo e não respondendo tantos tópicos

Ultimamente estou trabalhando como um camelo (fim de ano em banco é uma beleza). Até semana que vem eu tenho hora para entrar no serviço, mas sem horas para sair!! rsrsrs

Tenho matérias e atualizações do mercado aqui guardado, mas está faltando tempo por enquanto para publicar. Até semana que vem estou atoladasso no serviço, mas depois eu entro de férias, ai já posso volta a dar mais atenção aos usuários e publicar as coisinhas inteiressantes que tenho aqui!!

Agradeço a todos pela paciência!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Boa Cara.. Final de ano realmente é bronca.. Mai sempre em Janeiro da aquela Paz e talz. Dai é só tocar a vida normalmente uehuhe

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”