6,9 no classic atrás precisa cortar a lataria??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Wanderleyc
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 08:12:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

6,9 no classic atrás precisa cortar a lataria??

Mensagem por Wanderleyc »

:lol: :twisted: :twisted: Ae galera como sou novato por aki naum sei bem como utilizar o site...rsrsrsr
mas deixa eu perguntar para instalar 69 no corsa classic na traseira precisa cortar a lataria??????
me ajudem...


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Wanderleyc escreveu: :lol: :twisted: :twisted: Ae galera como sou novato por aki naum sei bem como utilizar o site...rsrsrsr
mas deixa eu perguntar para instalar 69 no corsa classic na traseira precisa cortar a lataria??????
me ajudem...
Olá amigo, bem vindo ao site do CC.
Olha, para instalar os 69 na traseira do classic não precisa necessariemente cortar a lataria. Existem duas opções, uma seria a instalação do 69 por dentro do porta malas, sendo que a parte onde tem os twiters ficariam na furação original, e a fixação do alto falante é feita com o auxilio de um suporte. (eu utilizei essa opção) Os meus 69 são da pioneer, e o som ficou perfeito.
Outra opção seria a confecção de um tampão, e neste caso os 69 são colocados por dentro do próprio carro, e a parte do imã fica no buraco original existente na lata....dai vai da escolha de cada pessoa.