Street bass selenium, quem usa?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Street bass selenium, quem usa?

Mensagem por Gargalo »

Ae galera, quem daqui usa o sub street bass da selenium? Vou tirar meus dois nitros e vou colocar um street bass de 12", queria saber se é bom, que modulos usar e resultados e talx, quem tiver da uma força ae, vlww.


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Gargalo escreveu:Ae galera, quem daqui usa o sub street bass da selenium? Vou tirar meus dois nitros e vou colocar um street bass de 12", queria saber se é bom, que modulos usar e resultados e talx, quem tiver da uma força ae, vlww.
Já usei street bass. É muito bom. o grave externo vai melhorar muito em relação ao nitro. Eu tinha 4 falantes desses então eu usava um Aquarius Pile Drive para tocá-los, se vc vai colocar só um, eu acho que um hurricane 4.120 dá conta e sobra metade para tocar outras coisas.


Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Cara, qual a sua intenção em trocar seus nitro por um street bass???
Seria fazer um som pra fora??? Vc vai usar q módulo????

Falow
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

FRECHA_pick-up escreveu:
Gargalo escreveu:Ae galera, quem daqui usa o sub street bass da selenium? Vou tirar meus dois nitros e vou colocar um street bass de 12", queria saber se é bom, que modulos usar e resultados e talx, quem tiver da uma força ae, vlww.
Já usei street bass. É muito bom. o grave externo vai melhorar muito em relação ao nitro. Eu tinha 4 falantes desses então eu usava um Aquarius Pile Drive para tocá-los, se vc vai colocar só um, eu acho que um hurricane 4.120 dá conta e sobra metade para tocar outras coisas.
Tpw, ew tenho um power one, mas, axo que ele vai ser vendido com os dois nitro, tava pensando em colocar um 840 roadstar sendo que seria soh um street bass, duas cornetas e dois 6x9, quero um sonzinho bom pra fora, sera que um 840 é mt fraco?deixalo pro sub e um mais fraco pro berro street bass de 15" ou 12" ?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Vebas escreveu:Cara, qual a sua intenção em trocar seus nitro por um street bass???
Seria fazer um som pra fora??? Vc vai usar q módulo????

Falow

Seria sim fazer um som pra fora, e liberar um pouco mais de espaço, vou tirar meus dois nitros e vou colocar um só street bass (não sei se 15" ou12"), to pensando em um 840 roadstar e algo para tocar agudo, se poder me dar alguma dica do que usar para o street, to no aguardo.
fraco pro berro street bass de 15" ou 12" ?


Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Pense bem antes de fazer a troca...
Pra um street d 15" a caixa tem q ter uns 70, 80 litros, já pros nitro tem q ter duas caixas d 50 litros.
Vc vai ganhar só uns 20 litros trocando os seus spyder pelo street bass. Alem do + vc perderá bastante grave dentro do carro...
No seu caso eu apenas colocaria um modulo + forte pros nitro (acho meio fraco um pone pra dois nitro) e colocaria o pone pra tocar o estereo

Isso é apenas uma sugestão, certo??

Falow
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Cara eu tenho dois street bass e nao posso reclamar deles, estao batendo muito bem.
agora pelo que eu entendi vc quer um som pra escutar de boa ne,
meu primo tinha uma caixa com um bomber up-grad de 12 uma corneta e um super. o sonzinho era muito bom pra escutar.
Abraçao


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

furlanrs escreveu:Cara eu tenho dois street bass e nao posso reclamar deles, estao batendo muito bem.
agora pelo que eu entendi vc quer um som pra escutar de boa ne,
meu primo tinha uma caixa com um bomber up-grad de 12 uma corneta e um super. o sonzinho era muito bom pra escutar
Abraçao


Os seus dois são de 12"? O que ta empurrando eles? Vc teria alguma sugestão para tocar apenas um? Esse bomber up-grade é pra fora tmb ?

Agradecendo todos desde ja.


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Os seus dois são de 12"? O que ta empurrando eles? Vc teria alguma sugestão para tocar apenas um? Esse bomber up-grade é pra fora tmb ?
sao de 12" sim, uso o corzus 1002 pra tocar eles.
olha, uma boa sugestao seria vc usar o amp. hurricane HA 4.120 que faria um bridge de 240wrms a 4ohms, e nos outros dois canais vc ligaria o resto.
Abraço


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

furlanrs escreveu:
Os seus dois são de 12"? O que ta empurrando eles? Vc teria alguma sugestão para tocar apenas um? Esse bomber up-grade é pra fora tmb ?
sao de 12" sim, uso o corzus 1002 pra tocar eles.
olha, uma boa sugestao seria vc usar o amp. hurricane HA 4.120 que faria um bridge de 240wrms a 4ohms, e nos outros dois canais vc ligaria o resto.
Abraço

Opa vlw a dica ai amigo, vou pesquisar quanto vai me custar um modulo desses aki em brusque, lá em balneario eu conseguia um 840 da roadstar por 280 ou menos enquanto aki tava 390 pra 420, só que eles ainda não tem esse pra vender lá, vou ver quanto ew consigo por aki, e assim que eu vender u meu som para o meu colega, ponho esse falado aki pra tocar, vlw a força ae.


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”