Hurricane HA4.120?????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Re: Hurricane HA4.120?????

Mensagem por RafaeL_CwB »

[quote="MeTz"]Ae, bom, queria saber se esse modulo hurricane toca bem 2PW3 10", 2 cornetas(d250-x) e 2 Super Tweeters hinor....é pra acompanhar 2 street bass 12".....

Tinha pensado no p.one, que é o melhor pro meu caso, mas custa 200 a mais que esse hurricane e ainda o p.one consome muita energia, aí eu precisaria colocar logo outra bateria pois so tenho uma de 80A


Ricardo, lembro que vc tinha um hurricane.....tocava o que com ele??? era bom??? acha que toca esse meu stereo??[/quote]

Eae brother, eu tenho um módulo desses no meu celta, e ele está aguentando o meu som e toca bem, dá um grave forte, estou usando no celta 1 Cd Player Pioneer DEH-P850MP + 1 Par de 6981 da Pioneer + pézinhos com pioneer de 6" + sub bravox PSW 12, está tocando muito bem, se vc não quer o Hurricane tem um Stetsom que também toca legal e o preço não é muito alto o modelo é Stetsom Thunder TH4120 480 RMS está em torno de R$ 380,00.

é isso ai brother, espero ter ajudado, abraços.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

VINIGRC escreveu:ae metz, entao mano eu to usando 2 amplificadores desse!!!

1 pra toca um sub audiobahn 12" 400 rms bobina dupla

e outro amplificador pra tocar
1 kit 2 vias swiss audio 120 rms e 1 par de coaxiais swiss audio 100rms

ele tem mtas regulagens, mais creio que pra tudo isso que voce quer ele nao aguenta.. rs rs
Ae kra, esse modulo toca um grave legau? tenhu um desses aki em kra mas não tah instalado, vou usar ele (metade dele) pra tocar u street bass de 15" e a outra metade pra tocar duas cornetas dois 6x9 e u twiter, ele toca um grave legau? Se ligado em 4 ohms, ele esquenta mt? Se poder da uma força ae.


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”