Duvida para subwoofer no classic VHC

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
kyofume
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Quarta-feira 29 2007f Agosto 2007 01:51:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Duvida para subwoofer no classic VHC

Mensagem por kyofume »

Robson Silva escreveu:Pessoal,

Estou em dúvida entre em 3 subwoofer´s qual vocês me recomendam comprar, o que eu quero é o maximo de bass possivel, qual irá funcionar sub irá funcionar melhor em uma caixa dutada com um modulo SOUNDDREAMS esse módulo tem 2 canais mono que joga 200 rms por canal totalizando 400 rms, segue os sub´s que estou em duvida!!!

Subwoofer Bravox UXP 12 D2
Subwoofer Swiss Áudio SW 121W
Subwoofer Áudiobahn 1251T



Obs: Tenho um Corsa Classic (Sedan), o que fica melhor!!!
Fico no aguardo....
Máximo de bass possível em 400 rms = pioneer 307d4

Não é só por que eu estou vendendo mas quem comprou aqui do clube confirma, veja:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35881

Mais barato que qualquer um desses subs que você listou, com qualidade e muita, muita potência...

Dá uma olhada nos vídeos do you tube www.youtube.com colocar 307d4 na busca e veja os vídeos da galera de como toca esse sub.

Obs: Vieram dos EUA e são made in mexico não usam mão de obra chinesa, arriba muchacho !!! :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”