Som me deixando louco!!! me ajudem se puder

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rafatb
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafatb »

MatheusM escreveu:No mercadolivre vende um anti ruido para o fio positivo, ele ajuda tb pq nem sempre o ruido vem do cabo rca ou remote, se vc só da o ruido com o carro ligado é pq o ruido ta entrando no fio positivo... provavelmente seu cabo esta passando proximo do alternador ou algum componente do motor.. compra esse anti-ruido q te falei q vai resolver
Brother valeu pela ajuda mas acho que não possa seri isso não.. eu tirei os RCA e passei por fora do carro e o barulho continuo o mesmo.
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer


rafatb
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafatb »

HUMEBRTO escreveu:está com cara de RCA do P1y aberto , se vc tem multimetro verifica se entre a carcaça do player e o negativo do rca tem alguma ligação .


se você não tem multimetro , pega um fio , aterra ele na carcaça do player e a outra ponta no negativo do RCA . o ruido vai sumir.


pode deixar assim , ou mandar arrumar o terra do RCA.

tem que ver o que causou o rompimento do RCA antes de arrumar o player . Seu modulo está aterrado junto com o player ? o ideal é aterramento no mesmo lugar.


P1Y puxa bastante alimentação , é ideial uma fiação direto da bateria só para ele.


se não entender como aterrar o RCA me add no msm q eu te explico.(betoutp@hotmail.com)


flw!
Cara já de add no msn .. já fiz de tudo, Já troquei os RCA etc e o barulho continua.. só tem mais duas opções pra testar (Modulo e saida RCA do aparelho) será que poder ser algum? valeu pela ajuda
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer


rafatb
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 06:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafatb »

ALGUEM AI SABE UM LUGAR QUE TRABALHA COM CORCERTO DE FOSGATE? EM SP DE PREFERENCIA..

GRATO
corsinha efi turbo!!!! só vendo pra crer


betoutp
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 10:14:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betoutp »

aterramento do rca ! só pode ser isso !


faz o aterramento , ai me fala !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”