Projetinho de Som para Corsa MPFI 2 portas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
lincon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 12:49:09 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projetinho de Som para Corsa MPFI 2 portas

Mensagem por lincon »

Olá pessoal, sou novo por aqui.

Estou montando um projeto de som para meu corsinha 2 portas, não tenho experiência em som e nem muito em alguns termos utilizados. Queria saber a opnião de vocês do clube para definir o projetinho.

O projeto que estou montando é :

[b]2 subwoofer Bravox UXP 12d2 2[/b] - Potência máxima de 800watts. = = [color=orange]R$350,00[/color]

[b]4 cornetas Selenium D-250-x [/b]- 100w RMS = = =[color=orange] R$100,00 (cada)[/color]

[b]2 Tweeters Selenium 1TW1 [/b]- 70 watts RMS = = = [color=orange]R$150,00 à R$200,00 (cada)[/color]

[b]2 Módulos Roadstar Power one [/b] - 2400 watts = = = [color=orange]R$500,00 à R$600,00 (cada)[/color]

Somando tudo, irei gastar na faixa de R$2.500,00 (com instalação)

Eu conversei com algumas pessoas e as mesmas disseram que o projeto está legal, mas queria a opnião de mais gente.

Quem puder me ajudar, eu agradeço. :)


Avatar do usuário
lincon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 12:49:09 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lincon »

[quote="lincon"]Olá pessoal, sou novo por aqui.

Estou montando um projeto de som para meu corsinha 2 portas, não tenho experiência em som e nem muito em alguns termos utilizados. Queria saber a opnião de vocês do clube para definir o projetinho.