subwoofer kicker duvidas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

JGrala escreveu:Eu tenho um desses na minha corsa Wagon.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15653

Eu sou apaixonado por este sub. Tenho o meu a 4 anos, ja instalei ele em vários carros e só troco ele se for por um Solobaric Quadrado L7. Necessita de baixa litragem e toca muito, um grave redondo, gostoso de escutar.
Só que ele foi feito pra se escutar dentro do carro, então se sua idéia é fazer um trio ou ouvir aberto, esqueça, pois ele perde muito em rendimento.
Ele é bobina simples de 4 ohms, e 600 Wrms, então ele suporta uma potência bem alta e difícil de encontrar amplificadores pra ele, pois hj os amplificadores são projetados para tocar em 2 ou 1 ohms, mas ao contrário do que o amigo Ricardo Loureiro comentou, eu toco ele com apenas um amplificador de 4x40Wrms, sendo pra ele um bridge de 120 Wrms e ele ja ta batendo pra caramba. Vale ressaltar que o meu amplificador também é kicker. Claro que qto mais se puder colocar em cima dele melhor, mas eu realmente estou satisfeito.
Sempre lembrando que meu som é projetado pra se escutar dentro do carro, por isso não necessito de tanta potência.

Espero ter ajudado.

Valew
Amigo o que quis dizer é não em relação a potencia, o solobaric toca com pouca potencia e legal. O que quis dizer é não adianta colocar um Falcon, Banda e outros tipos para tocar esse sub. ele toca mas não com a mesma qualidade que ele tem. Como disse seria necessário a troca por um módulo de qualidade, caso ele já tenha, ótimo....caso não pode comprar um fosgate que toca legal tb!!!! (meu sonho de consumo é ter um fosgate para os meus stereos!!)

Que modelo de módulo da Kicker vc tem??? Putz sou muito apaixonado por kicker, mas é extremamente caro....

Esse lance de qualidade você não pode vacilar em nada, desde cabos, conectores e módulos...

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

rick.razer escreveu:valeuuuu galera...
tipo to com 1 bicho papao de 15 no meu carro ta batendo mto..
consigo 500 na caixa..

sera q vale a pena vender meu bp por 500 pegar o kicker por 300?
sera q ele vai me deixar mais feliz q meu BP?

eu adoro a batida do meu BP apesar de nao ser akelas batidas bem redondinhas.. eh akelas q vc ta virando a eskina ja ta ouvindo o zumbidoo!!

teria esse mesmo efeito com meu kicker?
Hum cara são dois subs que não se compara...o kicker ele também treme tudo só que com qualidade, agora o BP é um ótimo custo benefício!!! batidas totalmente diferente ( na minha opinião eu acho o BP uma batida extremamente seca...o kicker é mais suave, gostoso de ouvir!)

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

veio me fala onde esta o cara que vou levar a grana agora pra ele
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

O meu amplificador é um IMPULSE IX 404

Desculpe se pareci agressivo, foi mal.

O meu projeto de upgrde é trocar esse amplificador pelo KX800.4, mas pra isso, preciso juntar uns $$$, pois a coisa ta feia e na lista de prioridades ta compras um MP3.

Abraços
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

JGrala escreveu:O meu amplificador é um IMPULSE IX 404

Desculpe se pareci agressivo, foi mal.

O meu projeto de upgrde é trocar esse amplificador pelo KX800.4, mas pra isso, preciso juntar uns $$$, pois a coisa ta feia e na lista de prioridades ta compras um MP3.

Abraços
Belo Amp!!!!

Estou querendo encontrar um amplificador bacana para os stereos mas anda muito difícil...o Brasil infelizmente não tem nada de qualidade a preço acessível

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

Ricardo Loureiro escreveu:
JGrala escreveu:O meu amplificador é um IMPULSE IX 404

Desculpe se pareci agressivo, foi mal.

O meu projeto de upgrde é trocar esse amplificador pelo KX800.4, mas pra isso, preciso juntar uns $$$, pois a coisa ta feia e na lista de prioridades ta compras um MP3.

Abraços
Belo Amp!!!!

Estou querendo encontrar um amplificador bacana para os stereos mas anda muito difícil...o Brasil infelizmente não tem nada de qualidade a preço acessível

Abração
qualidade tem , e que vc não está procurando direito, existe da wharf audio Flat light 2 e vendidoa 630,00 reais, bate qualquer audio bak, banda , e fosgte
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Cara,


ontem achei um IX2302, 900Wrms, pra vender na minha cidade, na faixa de R$ 800,00, será que vale, pra tocar meu Solobaric?

Dae deixa o outro só pra dentro do carro.

Valew
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Desculpe,

é 720Wrms em 12,5volts e 900Wrms em 14,4volts.

Mas toca pra Ca*****.
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

precisa ver se não queima os subs
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”