AI GALERA, UM INSTALADOR DE SOM NO CLUBE!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
binho zn
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 01 2006f Setembro 2006 04:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AI GALERA, UM INSTALADOR DE SOM NO CLUBE!!!

Mensagem por binho zn »

E ai galera !!
:D Gostaria de fazer um convite a todos do forum ,sou instalador de som e acessorios automotivos ( especialidade " corsa ")
Qualquer duvidas que vcs tiverem ficarei a todo dispor em tira-las me mandem por email (binho_lucas@hotmail.com fone 92447498 ),trabalho como autonomo mas estou a prcura de um lugar para me instalar
faço instalaçoes a domicilio dependendo do serviço ou em minha casa , trabalho tambem com muitos distribuidores direto de aperelhos e acessorios com preços bem acessiveis.
se alguem quser deixar seu auto irado podem contar comigo caso nessecitem de alguma coisa valeu!![color=orange][/color][color=orange][/color][color=yellow][/color]
UMA PRA BAIXO E FOGO!!


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

ae binho vc falou de som irado! e eh isso q eu quero! mas se liga entra nesse topico qja tinha aberto e ate agora nao obtive respostas satisfatoria... segue link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16119

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


ninja
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:53:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ninja »

Valew binho pela ajuda !!!!

Agora vai dar pra ter minar meu som !

Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE CORSA EU CHEGO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”