Sugestão de instalação tela de DVD de 7 pol.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

AE Pide

Conversei hj com un instalador de som de São Caetano do Sul e ele falou q dá p/ colocar a tela em cima dos controles giratorios do ar... o unico ruim é q tem q furar o painel p/ prender a tela (posso comprar a frente do painel dos botões do ar no desmanche para furar e guardo a original qdo for vender o carro ne?) e tem q arrancar aquele botão horizontal do recirculador de ar que vai para a direita e para a esquerda (esse botão eu nem uso).
Ai o cara disse q qdo eu for usar os botões giratorios do ar é so abaixar a tela através do suporte que ele adapta lá (ele me disse q o suporte vai abaixar justamente p/ isso) e da p/ mexer sossegado nos botões do ar e a tela tbm fica removivel para qdo eu parar o carro na rua guardar ela comigo...
E falou q vai cobrar 50 reais para a instalação tanto da tela como do DVD no porta luvas, no DVd do porta luvas ele disse q tem q fazer um furo no fundo dele p/ passar os cabos mas dificilmente alguem checa o porta luvas qdo vc vende o carro ne???
Vou aguardar o começo do mes de outubro e comprar a tela e o DVd e levar lá p/ cara instalar...

Falows


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

dps disso fotos! :D
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

ja q tu vai furar o painel pq tu nao fura aquela parte em cima no painel... onde vai o computador de bordo
pelo menos nao vai atrapalha os controles do ar


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Ae GabrielD assim que eu instalar eu posto as fotos... deve ser lá p/ começo de Outubro...

Ae Pide eu tô na duvida mesmo se vai em cima ou nos controles de ar... se eu colocar em cima aonde seria o computador de bordo (o meu tbm não tem computador de bordo) dá p/ trocar a peça que cobre lá (compro uma deve ser baratinho)... agora se for nos controles de ar ai acho que num vale a pena pq deve ser caro a peça toda (só se o furo for bem pequeno mesmo)... agora se for a pecinha que comanda a recirculação de ar ai acho que vale a pena pq deve ser baratinho tbm p/ comprar...

Falows

PS: a foto do painel não é minha, é só para ilustrar...

Imagem


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

fabinho3 escreveu:Ae GabrielD assim que eu instalar eu posto as fotos... deve ser lá p/ começo de Outubro...

Ae Pide eu tô na duvida mesmo se vai em cima ou nos controles de ar... se eu colocar em cima aonde seria o computador de bordo (o meu tbm não tem computador de bordo) dá p/ trocar a peça que cobre lá (compro uma deve ser baratinho)... agora se for nos controles de ar ai acho que num vale a pena pq deve ser caro a peça toda (só se o furo for bem pequeno mesmo)... agora se for a pecinha que comanda a recirculação de ar ai acho que vale a pena pq deve ser baratinho tbm p/ comprar...

Falows

PS: a foto do painel não é minha, é só para ilustrar...

Imagem
poiseh... caro nao sao essas peças do painel central... uma vez comprei por 50,00 num desmanche todas as molduras do painel, inclusive as das saidas de ar dos cantos e cobertura do painel de instrumentos
mas o q eu acho complicado eh q primeiro... fica a mesma situação de um dvd com tela retratil... no corsa acho q nao fica bom pois o local eh mto baixo...pra ver a tela fica ruim
e segundo q atrapalha os controles do ar... dae toda vez q tu tem q mexer ali vai ter q baixar a tela


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

fabinho3 escreveu:Ae GabrielD assim que eu instalar eu posto as fotos... deve ser lá p/ começo de Outubro...

Ae Pide eu tô na duvida mesmo se vai em cima ou nos controles de ar... se eu colocar em cima aonde seria o computador de bordo (o meu tbm não tem computador de bordo) dá p/ trocar a peça que cobre lá (compro uma deve ser baratinho)... agora se for nos controles de ar ai acho que num vale a pena pq deve ser caro a peça toda (só se o furo for bem pequeno mesmo)... agora se for a pecinha que comanda a recirculação de ar ai acho que vale a pena pq deve ser baratinho tbm p/ comprar...

Falows

PS: a foto do painel não é minha, é só para ilustrar...

Imagem
Ae ficaria show mesmo! eh uma tela! somente um aparelho q tenha uma tela retratil! deve entrar nesse espaço da saida de ar. :D
seria tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... egadas-_JM
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae pessoal.. blz?

Bem não lembro que usuário que é, mais ele adaptou um suportezinho filé!

Era mais o menos assim, era tipo uma chapa em L, ae a parte de baixo ele enfiava no meio dos controladores de ar e na parte alta ->L ... ele fixava a tela..

ó um exemplo de como fica:
Imagem

Espero ter ajudado,
Abraços,
Possamai


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Ae possamai a sua foto não saiu no post a hora q der posta ela de novo blz???

Falows


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

ué... estranho.. aqui aparace normal.. mais a pedidos postei no imageshack

Segue exemplo de como fica...
Imagem

Tow meio sem tempo agora, mais se caso não intenderam o exemplo peçam ae q vow tenta faze um esboço de como foi feito pelo usuário daqui..

Abraços,
Possamai


fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Ae Possamai

legal a foto... é +- isso q eu tenho em mente...

Agora qdo der e sobrar um tempo coloca o esquema ae do suporte... valews


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”