Sugestão de instalação tela de DVD de 7 pol.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Eu ví um corsa sedan aqui em Salvador assim, o cara só retirou aquela peça sobre a chave do recirculador de ar utilizou os dois para fusos do painel como ponto de fixação. Usou daquelas tiras metálicas que vêm com os aparelhos de som (toda furadinha), pintou de preto e fez as dobras.
Ficou muito bala, nem se vê. 8)
fabinho3
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:16:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabinho3 »

Ae Claudio

É eu vi uma foto tbm de um cara montando assim como vc falou ... mas sera que esse de tiras metalicas não quebram? Pq a minha inteção é poder abaixar a tela p/ poder mexer nos botoes de ar.... ai com o tempo achu que quebra facil ne??? Se sempre ficasse fixo ai tudo bem...

Falows
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara,

Eu estou tendo umas idéias maquiavélucas saca.
Acho que meu DVD portátil suporta uma segunda tela, então penso em colocar dessa forma, sendo que ao invés de deixa-la fixa construir um suporte com um pequeno plano fixo em um eixo que gire sacou, assim fixaria a tela como velcro em cima e bascularia a tela quando quisesse mexer nos botôes por trás dela sacou.
Qualquer coisa me passe um e-mail - claudioalves1@yahoo.com.br que eu rabisco o esquema.
As telas fixas tem entradas RCA?
Quanto será que eu pego uma dessas?
Fui. 8)
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

possamai escreveu:ué... estranho.. aqui aparace normal.. mais a pedidos postei no imageshack

Segue exemplo de como fica...
Imagem

Tow meio sem tempo agora, mais se caso não intenderam o exemplo peçam ae q vow tenta faze um esboço de como foi feito pelo usuário daqui..

Abraços,
Possamai

Curti essa cara!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala Fabinho, blz...cara, é o seguinte, eu instalei a tela na frente dos botões de controle do ar, fica meio ruim pra mecher, mas por cima da tela dá pra mudar os 3, inclusive puxar pra ligar o AC ou o desembaçador. Fiz esse eskema q falaram da chapinha em "L", e o único furo q fiz no painel foi por dentro, em cima do aparelho. Dá uma olhada nas fotos qualquer dúvida me pergunte blz...

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/emailp ... pg&.src=ph

Acho q aí dá pra ver legal...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”