Som original- quero umas dicas...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alhabib
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:51:37 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som original- quero umas dicas...

Mensagem por alhabib »

Sou novo por aqui,

tenho um "novo corsa 1.8 hatch" e to com som só na dianteira. Acho q é um buster, (a cor do falante é azul) Nao sei quanto tem de potencia, mas tem um som muito bom para original (crio eu comparando com outros sistemas originais) Eu consigo aumentar o som sem distorcer ficando num nivel audivel muito bom tambem.
Percebi que tem espaço para colocar falantes traseiro, acho q é de 5" no max, correto? entao, qual seria a melhor opçao de falante de 5" para colocar na parte de tras? lembrando q seria tudo na base do original.
Eu tive um celta e os falantes eram de 5" e 30wrms eu acho, tinha q aumentar bastante o volume para escutar alguma coisa, quero alguma coisa boa, qual é a recomendaçao??



abrs


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

alhabib escreveu:Sou novo por aqui,

tenho um "novo corsa 1.8 hatch" e to com som só na dianteira. Acho q é um buster, (a cor do falante é azul) Nao sei quanto tem de potencia, mas tem um som muito bom para original (crio eu comparando com outros sistemas originais) Eu consigo aumentar o som sem distorcer ficando num nivel audivel muito bom tambem.
Percebi que tem espaço para colocar falantes traseiro, acho q é de 5" no max, correto? entao, qual seria a melhor opçao de falante de 5" para colocar na parte de tras? lembrando q seria tudo na base do original.
Eu tive um celta e os falantes eram de 5" e 30wrms eu acho, tinha q aumentar bastante o volume para escutar alguma coisa, quero alguma coisa boa, qual é a recomendaçao??



abrs
Se vc está contente com esse falante da Hbuster de 6 azul coloque o que pertence ao kit original na traseira!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”