MP3 Player tipo Ipod no carro -alguém tem projeto pro Corsa?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

Nelsinho escreveu:
GabrielD escreveu:Ae Nelsinho valeu a pena o tutorial! mas podia dizer de onde tiro para nao ficar chato com o maluco q fez o tuto... bota o autor da parada! :)
Foi do STFORUM de agora não me lembro o nome do kra.... mais assim que eu pegar eu dou um edit ok!!!
RiQuati.

Eu tenho um esquema mais simples no meu Corsa:

Um iPod vídeo ligado num Fosgate 200.2, empurrando coaxiais Alpine. Bobear dá até pra ligar o iPod em uma tela pra exibir vídeo... :lol:
Quem vê de fora só acha o buraco do cd player com os fios à mostra.


cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

tharantulus escreveu:Que isso rapazeada... isso eh a coisa mais simples do mundo... nao precisa de tudo isso!!

simplesmente vá a uma loja de eletrica ou num camelô, na esquina, onde quer q seja...
compre um cabo, P2 - RCA, o P2 é o plug normal de um ipod, cd player, fone de ouvido... e do otro lado é o RCA que vc liga no modulo...

Pronto, p2 no Mp3 e o RCA no modulo... pede pro instalador de som ligar o modulo em uma chavinha liga desliga ou até mesmo vc pode fazer isso...
Feito, o meu é assim

esse cabo custa R$ 2,50

abraço
Cara, eu pensei em algo mais simples ainda:
E se ligar o amp direto pela ignição do carro? o amp só funciona com a chave ligada no contato, nem precisa de chave e não há risco de esquecer o amp ligado por não desligar a chave...
Ou liga um interruptor de um fio vindo da ignição, daí não tem risco de esquecer ligado e qdo não precisar deixar o amp ligado só deixar a chave desligada, com ela ligada só liga com o carro ligado
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”