Ponto de venda H-Buster

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Ponto de venda H-Buster

Mensagem por Du Japa »

Galera, to procurando alguma loja, de preferência em Capinas ou região, ou mesmo algum site onde venda aparelhos da marca H-Buster. Acotece que um conhecido meu de uma assistência técnica disse que a marca está lançando uma linha de DVD's + barata, com a mesma qualidade dos retráteis que eles tem. Procurei em vários sites, mas não encontro.
Se alguém puder me ajudar agradeço. Valeu galera.
cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

Du Japa escreveu:Galera, to procurando alguma loja, de preferência em Capinas ou região, ou mesmo algum site onde venda aparelhos da marca H-Buster. Acotece que um conhecido meu de uma assistência técnica disse que a marca está lançando uma linha de DVD's + barata, com a mesma qualidade dos retráteis que eles tem. Procurei em vários sites, mas não encontro.
Se alguém puder me ajudar agradeço. Valeu galera.
www.autoz.com.br
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Valeu pela dica Cicero, mas lá não tem os modelos q procuro, ja olhei antes. Só tem retrátil e não amplificado. Mas brigadão pela dica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”