Projeto para DVD - AJUDA!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto para DVD - AJUDA!!!

Mensagem por Nícholas »

Ae galera to afim de por DVD só que preciso de um esquema que a tela seje separada do aparelho.
Andei pesquisando os aparelhos e achei o Visteon interessante mas nunca ouvi falar dessa marca.
Alguem tem, recomenda ja teve...:?:

Postem aí suas idéias, sugestoes de aparelhos e de telas...

OBS.: Tenho um corsa hatch modelo novo...mas se quiserem postar ideias de corsas dos modelos anteriroes são bem vindas...hihihi

Vlwww!!!


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Nícholas escreveu:Ae galera to afim de por DVD só que preciso de um esquema que a tela seje separada do aparelho.
Andei pesquisando os aparelhos e achei o Visteon interessante mas nunca ouvi falar dessa marca.
Alguem tem, recomenda ja teve...:?:

Postem aí suas idéias, sugestoes de aparelhos e de telas...

OBS.: Tenho um corsa hatch modelo novo...mas se quiserem postar ideias de corsas dos modelos anteriroes são bem vindas...hihihi

Vlwww!!!
Amigo esse aparelho é um dos melhores na minha opinião...eu ja tive, troquei apenas para colocar um touch screen da pioneer. Ele é montado pela kenwood e tem garantia de 1 ano!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Ricardo Loureiro escreveu: Amigo esse aparelho é um dos melhores na minha opinião...eu ja tive, troquei apenas para colocar um touch screen da pioneer. Ele é montado pela kenwood e tem garantia de 1 ano!

Abraços
Nossa nem sabia q ele era montado pela Kenwood...pow bacana hein...
Bom saber hihihihi

Valeu ...ja me ajudou muitoooooo...ihhihihi :wink:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Deixa eu aproveitar o embalo aqui....

Tb tava afim de ir pensando num DVD....e tenho em mente 2 coisas:

1- Seria o DVD separado da tela....e a tela akelas que pegam imagemm de TV...será que é bom?!
2 A outra seria colocar akeles DVD´s com tela embutida no DVD, e ficaria no lugar do aparelho de som...o que vcs axam!?

Aih Nick...desculpa ir colocando minhas dúvidas aqui tb...mas pode acrescentar alguma coisa no seu projeto!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Logo depois q postei vi isso aki: http://www.pioneer.com.br/dpt-aut-06-07-avhp5750dvd.asp

Acho q seria isso q eu tava procurando!....
É esse o seu Ricardo!?
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

ValterJunior escreveu:Logo depois q postei vi isso aki: http://www.pioneer.com.br/dpt-aut-06-07-avhp5750dvd.asp

Acho q seria isso q eu tava procurando!....
É esse o seu Ricardo!?
esse eh bom pra kramba!! mas o preço eh salgado...

No futuro tb pretendo por no meu! mas com tela separada... e inicialmente um da Visteaon mesmo..
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Ow Valter...fica a vontade td que aparecer de ideias de dvd ta valendo...hihiih

Essa sua idéia de ter TV é mto show...hj parece que essa tela que pega TV tb ja ta mais facil de achar...só não sei se funciona legal ...ouvi uma vez que tem uma antena própia pra pegar tv só que gustava mto caro em torno dos 200...mas nem sei se isso é verdade vou dar uma pesquisada ver se acha algo a respeito...ihhihihi

SObre o dvd junto com a tela...esse da pioneer nossa é animal...nem precisa falar nd sobre ele né...ihihhi...
O broblema é o custo x beneficio da brincadeira...tipo hj em dia um desses está carissimo se comparamos com um desses que podemos montar separados, e a chance de vc ser assaltado é mto grade...adoraria ter um desses aí mas cheguei a conclusao que o dvd separado é bem mais viavel já que o corsa tem lugares estratégicos...hihiih

Nos corsas novos ao lado do motorista onde era a caixa de fusivel no antigo agora tem um espaço vago que poder ser fixado o aparelho de dvd tranquilamente e até deixar bem escondido e apenas deixarmos o sensor do controle remoto do dvd pra fora...hihiih...
E a tela com algum suporte podemos fixar no console em cima de onde fica o aparelho de som ...ali onde tem as saidas de ar...rsrsrs...com um suporte de madeira ou outro tipo fixamos a tela e qndo estacionarmos apenas removemos os cabos RCA da tela e escondemos a tela ...UIHAiuahuaa....

Acho que esse esquema é bem legal...mas podemos ainda discutir muito e aparecer mais ideias boas...hihiihih


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Sera q teria fotos Nicholas?

A minha cabeça deu umas voltas na hora q vc falou onde por a tela... rsrs o player entendi +-... :D
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

GabrielD escreveu:Sera q teria fotos Nicholas?

A minha cabeça deu umas voltas na hora q vc falou onde por a tela... rsrs o player entendi +-... :D
Tirei umas fotos mostrando os lugares pra por o plyer, a tela e aproveitei pra mostrar como escondo meu aparelho de som...assim se alguem quiser fazer igual tb vale a pena...fica feio o som sem acabamento mas vale a pena...ihhihi

Essa foto é de onde eu pretendo o player...reparem q é uma tampa...atraz tem um espaço que cabe certinho o player...ficara escondido atraz dessa tampa so vou abrir pra trocar o cd mesmo...hihihi...pretendo deixar o sensor do controle remoto colado perto aparelho de som

Imagem


Nessa outra foto é onde pretendo por a tela, em cima do aparelho de som tem esse buraco aí imaginei de fazer algum suporte de madeira ou algo do tipo q encaixe nesse buraco ...achu essa altura ideal para tela de dvd...hihihi...e como vai ser de encaixe esse suporte vou poder retirar a tela e esconder em baixo do banco ou porta luvas...ihhihi

Imagem

Acho q agora clareou +/- a ideia q tive né?!?! ihhihihi



Agora vou por algumas fotos de como escondo meu aparelho de som...hihihi...só pra aproveitar o embalo com as fotos...kakaka

Imagem Imagem Imagem

repare q meu player fica afundado sem a bordinha q deixa ele bunitinho...isso é pra poder por a tampa falsa ...mas fica perfeito com essa tampa...ninguem desconfia...



Bom é isso aí...qualquer duvida ou sugestao postem aí...hihihi

8)


jamesbond
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:41 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jamesbond »

vale de tudo hoje em dia pra esconder o som dos ladroes! excelente idéia vc teve
no corsa antigo é praticamente impossível colocar o receiver ali aonde vc diz, por causa da caixa de fusíveis
o meu receiver tá debaixo do portaluvas, preso "na marra" pela prateleirazinha (igual a da pickup corsa) que tem embaixo do portaluvas
se eu sou vc coloco uma tela retratil dentro da onde ta o seu atual cd player, de modo que ela possa continuar escondida. e o receiver aonde vc sugeriu mesmo, onde no corsa antigo é a caixa de fusiveis
vai ficar show!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”