Indignação!!!!!!!!!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Indignação!!!!!!!!!!!

Mensagem por Braga »

Caros Amigos Corseiros,



Quero relatar o péssimo atendimento da Loja Art System localizada na Av. do Oratório!!!

Adquiri um Corsa Hatch semi-novo e o antigo proprietário levou o veículo até a loja Art System no dia 27 de Julho (quinta-feira) para retirar o som. Por engano o dono da loja (Sr. Rodrigo), retirou o alarme também. Ficou acordado que levaria o veículo na mesma loja para recolocar o equipamento sem nenhum custo adicional.

No dia 29 de julho (sábado) me dirigi até a loja Art System, cheguei no local às 7:50, mas o estabelecimento abriu somente 09:10. Fui o primeiro “cliente” a chegar, quando a loja abriu havia mais 5 carros esperando.

Conversei com o Sr. Rodrigo e ele logo lembrou do acontecimento, mas pediu a entrada dos outros carros na loja e solicitou que sua equipe iniciasse os trabalhos. Perguntei sobre o meu carro e obtive essa resposta “Vc tem que esperar, se tiver com pressa volta segunda-feira... sei que chegou primeiro, mas tenho que atender os outros.. tem q esperar”

Como não admito esse tipo de atendimento amador, me dirigi a outra loja de som e resolvi meu problema em menos de 1 hora.

NÃO RECOMENDO A LOJA ART SYSTEM (LOCALIZADA NA AV. DO ORATÓRIO) PARA NENHUM MEMBRO DO CORSA CLUBE!!!!!!

UM ABRAÇO
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Braga escreveu:Caros Amigos Corseiros,



Quero relatar o péssimo atendimento da Loja Art System localizada na Av. do Oratório!!!

Adquiri um Corsa Hatch semi-novo e o antigo proprietário levou o veículo até a loja Art System no dia 27 de Julho (quinta-feira) para retirar o som. Por engano o dono da loja (Sr. Rodrigo), retirou o alarme também. Ficou acordado que levaria o veículo na mesma loja para recolocar o equipamento sem nenhum custo adicional.

No dia 29 de julho (sábado) me dirigi até a loja Art System, cheguei no local às 7:50, mas o estabelecimento abriu somente 09:10. Fui o primeiro “cliente” a chegar, quando a loja abriu havia mais 5 carros esperando.

Conversei com o Sr. Rodrigo e ele logo lembrou do acontecimento, mas pediu a entrada dos outros carros na loja e solicitou que sua equipe iniciasse os trabalhos. Perguntei sobre o meu carro e obtive essa resposta “Vc tem que esperar, se tiver com pressa volta segunda-feira... sei que chegou primeiro, mas tenho que atender os outros.. tem q esperar”

Como não admito esse tipo de atendimento amador, me dirigi a outra loja de som e resolvi meu problema em menos de 1 hora.

NÃO RECOMENDO A LOJA ART SYSTEM (LOCALIZADA NA AV. DO ORATÓRIO) PARA NENHUM MEMBRO DO CORSA CLUBE!!!!!!

UM ABRAÇO
Amigo,

Também ja tive probleminhas com essas lojas, foi numa época que tinha um voyage com 6 modulos de potencia...tudo bem era tudo booster, mas consegui uma coisa bem legal com eles. Fui chamado de burro por causa que dei uma opinião que de outro jeito ficaria melhor. Ai na hora retirei o carro de lá, fui para casa e fiquei uma semana montando, me dedicava umas 2 horas por dia para mexer no carro, depois voltei la e provei que funcionaria melhor.

Mas não fica assim não!! só ele perde, pq vc pode ter ido para arrumar o alarme, ai vc podia ja aproveitar e fazer outras coisas...só ele perde!!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Foi o que fiz!!!!!

Na outra loja, coloquei o alarme, comprei um par de auto-falantes e instalei meu som!!!

Um abraço
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

UP! :redhotevil:
rafaqm13
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Sábado 29 2004f Maio 2004 09:27:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rafaqm13 »

Tipo de coisa que me revolta... Já aconteceu comigo e com muitas pessoas nas mais diversas lojas, a saída é nunca mais voltar nesses lugares mesmo.

[]'s
Ex-01' Ford Fiesta GL 1.0 Álcool
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Tb acho melhor mesmo! alem do + se vc se aborrecer com eles quem ira fazer o serviço sera eles mesmos e de mal gosto para o cliente considerado "chato" q esteja na sua completa razao!

Parabens pela iniciativa e por divulgar a sua Indignaçao para com a loja!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Esse tipo de coisa me deixa loco... :evil:
Existem instaladores muito despreparados.
O meu som quem instalou foi eu... só vou a lojas quando surge algum problema que não consigo solucionar.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

FRECHA_pick-up escreveu:Esse tipo de coisa me deixa loco... :evil:
Existem instaladores muito despreparados.
O meu som quem instalou foi eu... só vou a lojas quando surge algum problema que não consigo solucionar.
Você tá certo!!!!!! Existem muitos amadores nesse ramo de instalação de som!

Um abraço
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”