oque posso montar com isso-deêm opiniões-

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Gui_leonel
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 12:39:26 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

oque posso montar com isso-deêm opiniões-

Mensagem por Gui_leonel »

então tou com duvidas doque fazer com o som que tenho...
ja tenho instalado no carro uma bazuca de 12...com falante revenge by bravox,
e um kit original do corsa (dois na frente e dois atrás), e uma potencia da corzus 703..de três canais (um mono de 140RMS e dois stéreo de 70RMs achu)
Oque tenho que falta instalar é um par de meia nove da pionner de 60 RMS, outro par de meia nove da roadstar de aluminio de 800 W pmpo, e uma caixa selada da regency de 10, com sub da hinor cruzader de 10, com bobina dupla achuq uns 160 RMS.
deêm opiniões doque posso montar e o módulo que tenho que usar...tava pensando em usar outro módulo igual o que tenho e passar o kit original pra potencia do CD player...seila ajudem ai....valeu ...
abraços...

Corsinha prata 4p 98 com 35000 Km originalzinhu....


Gui_leonel
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 12:39:26 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gui_leonel »

:roll: :roll: :roll: :lol:
se alguem tiver interesse em algum desses itens tbm pode dar um toque, se for o caso eu posso revender...
valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”