Auto falante no tampão !!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claro
:D nossa vivendo e aprendendo!! tens alguma foto? o tampao feito para sub... como q seria? com caixinha no tampao em baixo? tipo isso?

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

GabrielD escreveu:
Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claro
:D nossa vivendo e aprendendo!! tens alguma foto? o tampao feito para sub... como q seria? com caixinha no tampao em baixo? tipo isso?

Abraços
Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrs
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Se vc quer pankadao faz uma caixa DUTADA e nao SELADA.. selada é + p/ som interno com graves definidos e dutada p/ SPL.. que fica aquele VRUUUUm na janela hehe :wink:
Ricardo Loureiro escreveu:
GabrielD escreveu:
Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claro
:D nossa vivendo e aprendendo!! tens alguma foto? o tampao feito para sub... como q seria? com caixinha no tampao em baixo? tipo isso?

Abraços
Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrs
hehehe...
Sedan escreveu: Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrs
cara é easy, vc faz um tampão de MDF,, faz umas tampas laterais para o porta malas em MDF tb e um fundo em MDF, ai vc tem uma CAIXONA GIGANTE??? entendeu ??agora que deve ficar surdo os passageiros traseiros isso sim... e tb qse nao chama a atenção de quem filma o carro por dentro... eu mesmo nao gosto de sonzão q chama atenção, só aquela qualidade mesmo interna já me agrada... 2 coax. Pioneer azul 6", 2 midrange pioneer 5".. 4 neo tweeter para palco independente, e falta só um sub bravox uxp 12"... tai o som q to terminando de montar que p/ mim tenho toda qualidade que preciso. se eu conseguir tb eu troco os 2 coaxial dianteiro por kit 2 vias CS60d :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”