Corzus PR 5100

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Fião
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 27 2005f Março 2005 07:01:11 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fião »

corsomovel escreveu:depende do bridge q esse modulo suporta paralelo vc tera 2ohms no sub, agora precisa ver a potencia em bridge q o modulo permite
esse bridge, que tu ta falando, naum eh quando se usa duas saidas para um unico falante? pra ter mais potencia?
no caso, pelo que entendi do texto dele, ele quer apenas ligar dois falantes em uma unica saida. a potencia em bridge tem alguma coisa a ver? :?:


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

corsomovel escreveu:
VINIGRC escreveu:E AE VELHO?!? BAUM?!
SEGUINTE..
EU TENHU ESSA PR5100
SINCERAMENTE EU GOSTEI DELA!!! TENHU ELA NA PICK-UP!!!
TA TOCANDO
2 BOMBER TR6/TOP 60RMS
1 BOMBER ONE B.DUPLA 175RMS
1 CORNETA (VIRADA PRA TRAS!!!!RS)
--
UM CANAL TA SOBRANDO... :S
TIPO ESSE NEGOCIO D 4 E 2 OHMS ... NUM INTENDU NDA... MAIS ONTEM MESMO TAVA CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU.. ELE EXPLICOU SE EU LIGAR OS TR6/T EM PARALELOS ELE FIKA MAIS FORTE, MAS PERCO UM POUCO DO AGUDO... ISSU DEVE SER PQ EM 2 OHMS PULARIA PRA 70RMS CERTU??! E USARIA 1 CANAL DA POTENCIA?! E U SUB POR SER B. DUPLA LIGANDO EM PARALELO FIKA COM 2 OHMS E TOCA COM 140 RMS????? SINAUM TOCA COM 70 RMS??? EH ISSU??????
--
TENHU MINHAS DUVIDAS TAMBEIN...RS QT AS TECNICAS DE SOM!! HEHEHEHEHEH
MALZ PELO TEXTO!!!! RS
depende do bridge q esse modulo suporta paralelo vc tera 2ohms no sub, agora precisa ver a potencia em bridge q o modulo permite
esses modulos da Corzus naum fazem bridge naum...

sao soh ligados diretos....

agora o fato de vc trabalhar em 2 Ohms eh o seguinte...

o modulo suporta ate 2Ohms de impedancia por canal... entaum o amplificador sempre manda uma tensao constante pros falantes... mas e o seguinte.... a resistencia cai pela metade entaum a potencia eh o dobro....

olhe o seguinte....

Pot=U^2/R

Ex... 35=U^2/4 => U= 11,83V
agora com 2 Ohms...
Pot=11,83^2/2 => Pot=70Wrms...

simples naum.....

mas eh o seguinte.. se vc ligar 2 falantes de 4 em paralelo em cada falante vai ser jogado um potencia de 35Wrms, a unica coisa q muda sao os dB nada mais...
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”