A Questão filosofal: A Bateria da morte

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MGM
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 08:12:02 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGM »

corsomovel escreveu:seguinte, como bom fucao eu tenho uma simples fonte de computa em casa q uso como carregador, ja q minha bateria sempre descarrega, ela comeca carregar em 12V, depois mudo pra 15, 17 e finalizo em 24V, em 24V nao chega a 20A e da carga tranquilo, de nem virar o motor de partida em 15minutos ja liga o carro sozinho
A solucao deve ser bem barata mesmo.....

mas tu sabe q a tua bateria vai pro saco mais ligero, devido as descargas por completo.......
:roll:
Corsa Wind 95..... quase todo orignal....

..:: Corzus 1002 ::..
..:: 2 Spyders Nitro 700 de 12" ::..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

MGM escreveu:
corsomovel escreveu:seguinte, como bom fucao eu tenho uma simples fonte de computa em casa q uso como carregador, ja q minha bateria sempre descarrega, ela comeca carregar em 12V, depois mudo pra 15, 17 e finalizo em 24V, em 24V nao chega a 20A e da carga tranquilo, de nem virar o motor de partida em 15minutos ja liga o carro sozinho
A solucao deve ser bem barata mesmo.....

mas tu sabe q a tua bateria vai pro saco mais ligero, devido as descargas por completo.......
:roll:
vem acontecendo isso pq ela ja foi pro saco ha tempos
eu ja montei essa fonte adaptada pra me salvar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Sempre tive som forte e nunca troquei um alternador de carro. Uso duas baterias de 75Ah. é claro que deve se ter bom senso. O alternador original vai demorar mais tempo para carregar as baterias. Portanto, nunca se deve deixar esgotar totalmente a carga delas (até porque isso ferra a bateria) e sempre estar atento a manutenção, manter o nível de ácido no recomendado e dar carga nelas em uma autoelétrica a cada 45 dias.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”