Para quem tem corsa sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Para quem tem corsa sedan

Mensagem por Original_de_fabrica »

e ae gente boa!!

Bom , quem tem corsa sedan, sofre com o som , por alguns motivos

1 - a acustiva do parta mala é diferente
2 - falante 6x9 nao entra em lugar nenhum
3 - espaço para falante na porta da frente é muito pequeno...

entre outros...

bom vamos a novela,

comprei uns falante boomber tunning 150 rms 6x9, espaçador noa adianta pq o falante é oval
procurei que nem um doido uma loja em SBC que me de uma solução, mas nenhuma tinha, so tem lojinha que instala e quer dinheiro, agora uma que projeta som não existe...

pois bem com muito esforço achei a loja Creative Sound Designs... logo que eu entrei vi varios trofeus.. coisa meio dificil em SBC, loja de som com trofeu de som...

levei o carro e falei para o cara que tinha um par de falante 6x9 , ele me disse que conseguia fazer um tampao pra mi e colocaria os falante 6x9 neles...

falei simplismente assim: duvido....

o resultado foi esse : Imagem

sim o cara fez um tampao para o corsa sedan, fico muito bom , em courvin, detalahdinho , certinho redondo igual o carro... tiramos o tampao original e colocamos esse , na minha opiniao fico show.. o cara manja dessas coisas.. e não é so tampao nao.. e muito mais pezinhos, seladas, selada dentro de selada, caixa de fibra.. coisa boa lah.


como fiz uma aposta com o cara, falei se ele conseguir colocar meus falante eu colocava o cartao da loja segue :Imagem


Gente eu to colocando esse post, pq quem tem sedan sofre com som, principalmente quem tem poco dinheiro para gastar...

entao de tanto sofre , de 5 meses de pesquisa de loja em loja, achei esse cara e agora acabo meu sofrimento com falante de 6x9 no sedan e o melhor de tudo é que o cara ja teve 2 corsas, conehce o corsa clube e se nao me engano conhece o EDU_DO_CORSA.. po entao o cara é da familia..

bom fica ai meu recado... quem tem projeto de som, e tá com algumas duvidas... sugiro o telefone . pois o cara manda bem...



falo familia...
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

unico problema que acho que encontrar foi a visibilidade que vc deve ter perdido nao foi
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

O meu, eu mesmo mandei 6x9 no tampão, não tem idéia do estrago que uma retificadeira manual faz :twisted:


Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

RODIZZI escreveu:unico problema que acho que encontrar foi a visibilidade que vc deve ter perdido nao foi

negativo....


o tampao.. nao atrapalha em nada..... ele fica abaixo da linha do vidro... le garanto 100%

pois tb achei que ia atrapalahar a visao mas como ja tinha mandado fazer .. mas nao me atralahou em nda.. ele ficou em baixo dakelas bolinhas pretas que tem no vidro.. sei lah o nome dakilo..


e quanto ao rei panda que madno msg tb... é isso´é a outra opção... cortar a lata do carro..

corta a lata não....

mas tava com dó do bichinho...
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


MGM
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 08:12:02 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGM »

Original_de_fabrica escreveu:
RODIZZI escreveu:unico problema que acho que encontrar foi a visibilidade que vc deve ter perdido nao foi

negativo....


o tampao.. nao atrapalha em nada..... ele fica abaixo da linha do vidro... le garanto 100%

pois tb achei que ia atrapalahar a visao mas como ja tinha mandado fazer .. mas nao me atralahou em nda.. ele ficou em baixo dakelas bolinhas pretas que tem no vidro.. sei lah o nome dakilo..


e quanto ao rei panda que madno msg tb... é isso´é a outra opção... cortar a lata do carro..

corta a lata não....

mas tava com dó do bichinho...

po, legal. Ficou bem bom o acabamento.....
esses bombers, tocam legal?? tul igo ele em algum modulo ou no player?

abracos
Corsa Wind 95..... quase todo orignal....

..:: Corzus 1002 ::..
..:: 2 Spyders Nitro 700 de 12" ::..


Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

MGM escreveu:
Original_de_fabrica escreveu:
RODIZZI escreveu:unico problema que acho que encontrar foi a visibilidade que vc deve ter perdido nao foi

negativo....


o tampao.. nao atrapalha em nada..... ele fica abaixo da linha do vidro... le garanto 100%

pois tb achei que ia atrapalahar a visao mas como ja tinha mandado fazer .. mas nao me atralahou em nda.. ele ficou em baixo dakelas bolinhas pretas que tem no vidro.. sei lah o nome dakilo..


e quanto ao rei panda que madno msg tb... é isso´é a outra opção... cortar a lata do carro..

corta a lata não....

mas tava com dó do bichinho...

po, legal. Ficou bem bom o acabamento.....
esses bombers, tocam legal?? tul igo ele em algum modulo ou no player?

abracos

cara na boa.. eu nao sou revendedor da boomber.. mas esses falantes tocam muuuito treme o carro inteirinho e nao ta ligado em modulo nenhum... quando eu por vai arrebenta..


para vc ter uma ideia, eu nao vo por caixa selada de tanto que ja ta batendo... tah animal mesmo....
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Considerando o carro, até que não é tão difícil fazer ele tremer inteiro...


Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

Rei_Panda escreveu:Considerando o carro, até que não é tão difícil fazer ele tremer inteiro...

po panda.. nao fala isso.. coitado ate intristeceu ali no estacionamento....

vai ele treme so nas portas.. nas quatro. os vidro.. e o painel um poco...



HAHAHAHAHAHAHAHAHAH..... :lol: coitado do corsinha
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Bom... eu não quiz ofender o carro.
Mas estou estudando alguns revestimentos para ele ficar quietinho enquanto escuto som alto.


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

cara, qto ele cobro no tampão/instalação?? o meu na época desisti e coloquei 6" no tampão. da msm linha bomber tunning.

vaLeo!
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”