Tem como afastar o rádio no painel do Corsa novo?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
andsu
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 09:15:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem como afastar o rádio no painel do Corsa novo?

Mensagem por andsu »

Fala galera, blz?

Seguinte, coloquei um som no meu carro mas gostaria de fazer um esquema para deixar ele um pouco mais escondido no painel e pensei em afástá-lo um pouco do painel para colocar aquele protetor de buraco que usamos quando não temos rádio.
O problema é que passei em 3 lugares e me garantiram que para o Corsa novo não há como fazer isto e tem de ficar mesmo no painel normalmente.

Aí vem a pergunta para nossos amigos, alguém sabe se para o corsa novo não há mesmo como afastar o rádio para colocar aquele tampão?

Valeu pessoal !!
Andsu

Corsa 2004 1.0 VHC 71cv - VERMELHO

Original mas não por muito tempo...


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

andsu escreveu:Fala galera, blz?

Seguinte, coloquei um som no meu carro mas gostaria de fazer um esquema para deixar ele um pouco mais escondido no painel e pensei em afástá-lo um pouco do painel para colocar aquele protetor de buraco que usamos quando não temos rádio.
O problema é que passei em 3 lugares e me garantiram que para o Corsa novo não há como fazer isto e tem de ficar mesmo no painel normalmente.

Aí vem a pergunta para nossos amigos, alguém sabe se para o corsa novo não há mesmo como afastar o rádio para colocar aquele tampão?

Valeu pessoal !!
jah pensei em faze isso tb... naum te como.. o unico jeito possivel qeu vi seria... retirar o hack do radio... instalar pordentro... colocando adaptadores e pezinhos.. e depois dolocar o hack d novo ... ai pra naumfika feio.. dah umamechinha com massaplastica e da uma ageitada... assim vc consegue colocar a frente falsa....
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


andsu
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 09:15:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andsu »

Pois é Eddie, para vc ter uma idéia, quando coloquei o som no meu carro, o kra confundiu e não tinha aquela moldura do painel (Acredito que quando peguei o carro, roubaram o som dele e levaram a moldura junto inclusive cortaram, para minha infelicidade, o fio da antena que agora está só de enfeite) e adaptei com os kras um porta treco do Honda Fit, o que ficou mais estável para o som e está assim até agora...Por isso postei esta pergunta aqui para saber se comprava a moldura original ou na verdade deixava assim e apenas dava uma melhorada..heheh...mas pelovisto acho mais interessante comprar a moldura original...
Valei pela força Eddie...
Andsu

Corsa 2004 1.0 VHC 71cv - VERMELHO

Original mas não por muito tempo...


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

andsu escreveu:Pois é Eddie, para vc ter uma idéia, quando coloquei o som no meu carro, o kra confundiu e não tinha aquela moldura do painel (Acredito que quando peguei o carro, roubaram o som dele e levaram a moldura junto inclusive cortaram, para minha infelicidade, o fio da antena que agora está só de enfeite) e adaptei com os kras um porta treco do Honda Fit, o que ficou mais estável para o som e está assim até agora...Por isso postei esta pergunta aqui para saber se comprava a moldura original ou na verdade deixava assim e apenas dava uma melhorada..heheh...mas pelovisto acho mais interessante comprar a moldura original...
Valei pela força Eddie...
:wink:
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”