Litragem da caixa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Pode crer gente, para fazer dutada foi mô treta, eu pensei que era só medir a do amigo do carro e nem dei conta das específicações, tirei tudo e ão bateu nada, agora quero montar outra, alguém pode me ajudar? Tenho dois subs de 12' da buster de 500W cada um, para montar uma selada(mais fácil), alguma dica?

Valeu :?:
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

CorsaSpyder escreveu:Pode crer gente, para fazer dutada foi mô treta, eu pensei que era só medir a do amigo do carro e nem dei conta das específicações, tirei tudo e ão bateu nada, agora quero montar outra, alguém pode me ajudar? Tenho dois subs de 12' da buster de 500W cada um, para montar uma selada(mais fácil), alguma dica?

Valeu :?:
vc quer selada msm????

se quiser dutada posso te ajuda.. mas dutada eh meio de gosto.. vc queralto SPL??? ou uma de abrangencia melhor???

mas me diga qual eh o seu sub??? modelo??? sao 500Wrms??? olhei no site e naum tem de 500Wrms soh de 1000WPMPO e 600WPMPO
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”