DVD, qual comprar eonde instalar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD, qual comprar eonde instalar?

Mensagem por ty.mello »

Pessoal estou em uma duvida cruel, sou leigo em relação a dvds automotivos, mas gostaria de comprar um, porém n sei qual marca nem do aparelho nem da tela comprar, existem alguns que precisam de aparelhos auxiliares e outros n ....qual comprar??? e outra duvida, qual o melhor lugar para instalar a tela? pensei no porta-trecos nas tem a marcha que tatrapalha um pouco ou estou enganado??????onde instalar aguardo opinioes obrigado!!!


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

ty.mello escreveu:Pessoal estou em uma duvida cruel, sou leigo em relação a dvds automotivos, mas gostaria de comprar um, porém n sei qual marca nem do aparelho nem da tela comprar, existem alguns que precisam de aparelhos auxiliares e outros n ....qual comprar??? e outra duvida, qual o melhor lugar para instalar a tela? pensei no porta-trecos nas tem a marcha que tatrapalha um pouco ou estou enganado??????onde instalar aguardo opinioes obrigado!!!
amigo vc pode comprar uma tela indash com dvd integrado, as melhores marcas sao alpine e kenwood, sao de otimas qualdiade .e ja sao radios amfm, toca cd tbem, mas ai se vc nao quiser gastar muito vc pode comprar uma tela de 6 a 7 pol. deixa fixa no painel do carro, ja o dvd que e o pricipalm onde sera feita a leeitura de tudo , tem que ser de boa qualdaide tbem evite hbuster, piramid essas marcas pq dao muito pau e uma qualidade de deixar com dor de cabeça ok
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

RODIZZI escreveu:
ty.mello escreveu:Pessoal estou em uma duvida cruel, sou leigo em relação a dvds automotivos, mas gostaria de comprar um, porém n sei qual marca nem do aparelho nem da tela comprar, existem alguns que precisam de aparelhos auxiliares e outros n ....qual comprar??? e outra duvida, qual o melhor lugar para instalar a tela? pensei no porta-trecos nas tem a marcha que tatrapalha um pouco ou estou enganado??????onde instalar aguardo opinioes obrigado!!!
amigo vc pode comprar uma tela indash com dvd integrado, as melhores marcas sao alpine e kenwood, sao de otimas qualdiade .e ja sao radios amfm, toca cd tbem, mas ai se vc nao quiser gastar muito vc pode comprar uma tela de 6 a 7 pol. deixa fixa no painel do carro, ja o dvd que e o pricipalm onde sera feita a leeitura de tudo , tem que ser de boa qualdaide tbem evite hbuster, piramid essas marcas pq dao muito pau e uma qualidade de deixar com dor de cabeça ok
Certo, evitarei mas ouvi falar pela internet que a napoli e a booster e boss são boas (aparelhos e telas)é verdade? e é claro optarei por aparelhos que tiverem am/fm etc... já em relação ao local onde instalar, aqueles suportes que ficam no painel chama muito ladrao e acho feio, pensei em imbutir..mas onde???


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

Certo, evitarei mas ouvi falar pela internet que a napoli e a booster e boss são boas (aparelhos e telas)é verdade? e é claro optarei por aparelhos que tiverem am/fm etc... já em relação ao local onde instalar, aqueles suportes que ficam no painel chama muito ladrao e acho feio, pensei em imbutir..mas onde???[/quote]

entao pra evitar chamar ladro pega um dvd com tela indash motorizada embutida , ela sobe e desce num apertar de botao

Imagem
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
powww....ve ai pra nois, vc ta nas fontes...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
powww....ve ai pra nois, vc ta nas fontes...
aew corso esse fds vou dar uma olhada aki, mas se vcs quiserem tem cd/md/wma/mp3 dakeles de frente grande, tem cada modelo diferente.... sony,kenwood,adzzest,carozzeria,alpine,eclipse, qualquer coisa da um toque q eu posso ver aki
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

edu do corsa escreveu:
corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
powww....ve ai pra nois, vc ta nas fontes...
aew corso esse fds vou dar uma olhada aki, mas se vcs quiserem tem cd/md/wma/mp3 dakeles de frente grande, tem cada modelo diferente.... sony,kenwood,adzzest,carozzeria,alpine,eclipse, qualquer coisa da um toque q eu posso ver aki
Amigao eu gostei desse dvd mas gostaria de saber os preços pois não quero gastar muito, gasterei um pouco mais se for um DVD com aqueleas telas motorizadas como vcs estão e dizendo mas onde achar? aki em salvador tudo é caro e na internet eu n achei ainda POR FAVOR ME AJUDE!!!!


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
powww....ve ai pra nois, vc ta nas fontes...

essa tela e 100% motorizada, com dvd, mp3, toca tudo , ainda tem daley time, crossover, controle, e completinha vc paga nela em torno de 1600,00 dolares uma novinha zero km ok
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

RODIZZI escreveu:
corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:essa tela eh 100% motorizada?? vem o leitor de dvd jah? qto tah saindu uma desssa?
powww....ve ai pra nois, vc ta nas fontes...

essa tela e 100% motorizada, com dvd, mp3, toca tudo , ainda tem daley time, crossover, controle, e completinha vc paga nela em torno de 1600,00 dolares uma novinha zero km ok
Esse valor é caro tinha e mente gastar no máximo 1.200 conto (reais) a 1.500 com tudo tela + DVd por isso perguntei se vcs conhecem a napoli e as booster ebosss???????????


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”