DVD, qual comprar eonde instalar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD, qual comprar eonde instalar?

Mensagem por ty.mello »

Pessoal estou em uma duvida cruel, sou leigo em relação a dvds automotivos, mas gostaria de comprar um, porém n sei qual marca nem do aparelho nem da tela comprar, existem alguns que precisam de aparelhos auxiliares e outros n ....qual comprar??? e outra duvida, qual o melhor lugar para instalar a tela? pensei no porta-trecos nas tem a marcha que tatrapalha um pouco ou estou enganado??????onde instalar aguardo opinioes obrigado!!!


RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

ty.mello escreveu:Pessoal estou em uma duvida cruel, sou leigo em relação a dvds automotivos, mas gostaria de comprar um, porém n sei qual marca nem do aparelho nem da tela comprar, existem alguns que precisam de aparelhos auxiliares e outros n ....qual comprar??? e outra duvida, qual o melhor lugar para instalar a tela? pensei no porta-trecos nas tem a marcha que tatrapalha um pouco ou estou enganado??????onde instalar aguardo opinioes obrigado!!!