porta malas com 4sub

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

porta malas com 4sub

Mensagem por zirolcool »

uma duvida eu tenho 2 sub de 10 e caixas laterais e goataria de adicionar uma caixa atraz do banco com 2 sub de 12 e no chao eu queria por na frente da cixa os modulos em moldura a minha duvida como vou fazer para chegar no estepe e eu quero por mais uma bateria onde eu ponho ele me ajundem
Avatar do usuário
afmsys
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afmsys »

quando mandar fazer a caixa pros subs de 12 toma cuidado pra ela não avançar pra cima do step (só que vai ficar com volume pequeno, vai bater mais "seco")... os ampli voce poderia colocar tipo em um fundo falso, com cabos mais "longos" pra poder tirar esse fundo e ter acesso ao step... só que ai o cara que fizer o acabamento tem que ser "fera"....

a bateria vai complicar com essa montueira de equiptos... tenta colocar ela em algum vão entre as caixas....


Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br

Imagem
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

zirolcool escreveu:uma duvida eu tenho 2 sub de 10 e caixas laterais e goataria de adicionar uma caixa atraz do banco com 2 sub de 12 e no chao eu queria por na frente da cixa os modulos em moldura a minha duvida como vou fazer para chegar no estepe e eu quero por mais uma bateria onde eu ponho ele me ajundem
vc realmente quer colocar 4 subs????

vc pretende fazer oq?? demolir as casas... huAHuHAuhAUhuAhuAH
:)

mas se vc quiser uma um efeito de 2 subs com menos volume monta caixas pra push and pull com subs.. fika massa.. o rendimento fica de 1 sub mas diminui em 70% o volume da caixa.. dando pra fazer coisas bem massas no porta malas.. :wink:
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

eu ja tinha pencado num fundo falco mas sera que rolo eu prender os modulos na frente da caixa com os sub de 12 e ai eu lenado o fundo com os modulos e tenho acesso ao estepi
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”