ligacao de pesinho

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ligacao de pesinho

Mensagem por zirolcool »

compre um par de pesinho a minha duvia e ele veio sem fiu como faco para passar a ficao eu ja comprei o fiu e compre os conectores de caixa de som como faco a vedacao do buraco que vou passar o fiu e omo faco para fixar o pezinho
Avatar do usuário
afmsys
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afmsys »

para vedar o buraco do fio voce pode usar cola quente ou então cola de silicone...

ele não tem nenhum tipo de encaixa pra fixação? tipo algo que dê pra voce prender algum suporte pra ai sim esse suporte prender no carro???


Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br

Imagem
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

afmsys escreveu:para vedar o buraco do fio voce pode usar cola quente ou então cola de silicone...

ele não tem nenhum tipo de encaixa pra fixação? tipo algo que dê pra voce prender algum suporte pra ai sim esse suporte prender no carro???
o pesinho nao tyem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom poi ele vai preso la na capa do modulo de injecao ao da para colar mas sera que fica bom e colca quem te veda mesmo o buraco do fiu
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

afmsys escreveu:para vedar o buraco do fio voce pode usar cola quente ou então cola de silicone...

ele não tem nenhum tipo de encaixa pra fixação? tipo algo que dê pra voce prender algum suporte pra ai sim esse suporte prender no carro???
o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiu
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

zirolcool escreveu:o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiu
Cola quente veda o orifício de passagem do cabo sim, agora para fixar esse pezinho (o meu eu tirei essas capas laterais e coloquei a caixa do falante no mesmo local) você pode usar fita adesiva dupla face 3M.
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

Rei_Panda escreveu:
zirolcool escreveu:o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiu
Cola quente veda o orifício de passagem do cabo sim, agora para fixar esse pezinho (o meu eu tirei essas capas laterais e coloquei a caixa do falante no mesmo local) você pode usar fita adesiva dupla face 3M.
mas como eu tiro essa capa fica mehor mesmo de ver como eu prendo
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Não sei como é seu pezinho, o meu já foi feito para isso.
No meu carro até parece pezinho original de fábrica!
eppg
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 04:04:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eppg »

Rei_Panda escreveu:Não sei como é seu pezinho, o meu já foi feito para isso.
No meu carro até parece pezinho original de fábrica!
o meu emcaixa muito bem ai onde vc falo mas como faco para tirar aquela protecao
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

São 2 parafusos que eu lembro: um fica na soleira o outro é na frente, abaixo do painel.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:São 2 parafusos que eu lembro: um fica na soleira o outro é na frente, abaixo do painel.
tem mais um na parte superior, bem abaixo do porta luvas ou do porta fuziveis
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”