Várias dúvidas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Eddie
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 16 2004f Dezembro 2004 06:15:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eddie »

Kinho escreveu:Primeiro, valeu por ajudar, não é qualquer um que le um texto daquele tamanho...

Seguinte, o ruído é só no rádio, cd rola blza. É em várias estações, mas não é sempre, tem vez que ta tudo nota dez... Não tenho módulo nem sub, tudo original (como veio da mulher q comprei!), menos o kit q é triaxial. Gostaria porém de colocar uma bateria de 55 será que dá, se eu quiser colocar um módulo depois já vai estar bom 55 amperes?

abcs!!!!!!
Entaum como disseram a antena q vc tem naum eh mto boa naum tenta colocar uma melhorzinha lembresse o barato as vezes sai caro... e em relacao ao sub depende mto do q vc quer... depende do modulo q vc vai colocar o meu corsa tinha bateria de 54Ah e naum aguentou tive q colocar de 75Ah agora tah bom meu som tem 700Rms soh no sub e 280 nos falantes.... :)
Corsa Novo 1.8Flexpower
Volantes e Pedaleiras - Shutt
Neon Interno - Caseiro!!!
Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2


Avatar do usuário
Kinho
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 08 2004f Agosto 2004 03:56:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kinho »

Valeu a todos pelas dicas!!

Vou trocar antena e bateria entaum!!!!!

Falowwww!
Kinho A+
Poa-RS
2001 - 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”