Lint escreveu:eu acho que de duas, uma:
ou voce tah surdo, ou voce vai ficar surdo
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA LINT EH FOD*
nada conta mais foi engraçado o comentário!!
to achando q vc vai montar uma mega capacitor, capaz de armazenar energia pra alimentar SP inteiroLint escreveu:huauhauhauhauhauhauha
nem eh tanta coisa
mas o porta malas do celta jah eh pequeno sem nada...
com dois woofers entao, mais um sub, fod**
e de agora ateh completar a minha missao, soh vou gastar com preparacao
depois q o carro tiveh devidamente pronto, eu penso em por um woofer, ou dois, afinal tem uns modulo sobrando aqui mesmo...
mas aih jah tem q ver capacitor pra isso tudo...
uso um desse em serie com as luzes do painel e lanternas pra nao parecer o pisca alertaLint escreveu:mega capacitor eh coisa do passado
a gente precisa dum giga capacitor, tera capacitor
mas por enqto vo ficah com o meu incrivel mini capacitor de 22mF
pra mim sim.....no sub nao vai fazer nem cosquinhas o q vai segurar de energia no capacitor, ja pro farol da de sobra um mini capacitorLint escreveu:ueh
e faz muita diferenca usar no farol ou no modulo?
acho q dah na mesma filhao
mas como voce faz pra ele alimentar o farol, e nao o sub?corsomovel escreveu: pra mim sim.....no sub nao vai fazer nem cosquinhas o q vai segurar de energia no capacitor, ja pro farol da de sobra um mini capacitor :D
eu entendih que voce nao entende nada de eletronica huahuauhauhauhahuahucorsomovel escreveu:nao vc nao entendeu o meu pensamento
tipo assim o modulo do sub suga X, e com isso puxa até o q estava indo pra o resto do carro, logo pra suprir essa puxada, teria q por um mega ultra capacitor
logo eu uso um pequeno capacitor em serie com farol q ele da uma segurada na hora da pancada, se colocar esse mesmo capacitor, em serie com o modulo nao vai mudar nada