Primeiro, especificamente sobre um kit duas vias, onde eu poderia instalar o tweeter? Na área do ajuste dos retrovisores laterais? Na coluna ao lado do parabrisa? Colado no painel? O que costumam utilizar?
Sobre isolamento das portas, alguém já instalou nesse modelo? Como ficou? Vi diversas indicações na internet que o som melhora bastante, porém ao consultar uma empresa que faz instalação de som automotivo, indicaram não haver necessidade da instalação... disseram que não tem ganho significativo que justifique o investimento. Qual a opinião de vocês?
E por último sobre a indicação de falantes, o que recomendariam agora em 2025 para um kit duas vias? Eu particularmente busco qualidade acima de "volume". Para mim vale muito mais um som de 50~100w que entregue todo o range de frequências que eu preciso do que um conjunto de 1000w mas que seja "genérico".
Em relação as músicas que escuto, sou "eclético": eletrônica (desde Muse até Skrillex), pop em geral, rock (desde Queen até Dragonforce), enfim.. ouço músicas todos os dias e estou descontente com meu triaxial genérico

Desde já agradeço pelo apoio!