Duvida Boss C 1000

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lunano
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 04:07:03 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida Boss C 1000

Mensagem por lunano »

Alguem sabe ou já viu o modulo boss C1000 tocar ,sabe dizer quanto rms ele na realidade e se toca bem,pq é mais barato e toca mais que um banda ice
jorge silvino dal castel
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 31 2004f Outubro 2004 09:31:51 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jorge silvino dal castel »

cara, eu tenho um desse no meu corsa, eu tinha 2 sub 12" pioneer, só não lembro o modelo mas é das antigas, usava eles com um módulo roadstar 800w, dava um grave legal, depois que eu botei o boss tive que desligar um sub, o grave tava afroxando o carro todo, na minha opnião, esse modulo eh soh elogios, não sei a potência exata nem nada, soh sei que da um grave felomenal e poe as minhas cornetas pra berra pra cassete.
Dois anos arretando o corsa pra deixar na mão da maninha assasina de autos, ninguém merece. Premio de consolação: Fiesta street 2002, começando do zero.

http://www.jorgesilvino.nafoto.net
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”