Ruido no som. O que fazer?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
evandro.henrique
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 22 2018f Junho 2018 10:32:58 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ruido no som. O que fazer?

Mensagem por evandro.henrique »

Entao galera quem aqui puder me ajudar vou agradecer imensamente, eu tenho um corsa classic 2014 o som a principio e de fabrica, comprei o carro semi novo e tenho o manual de tudo do carro ate msm do som! inclusive ja revisei o sistema de som e do esqueiro e ate refocei o aterramento mas nao obtive sucesso, seguinte o som perciste em ficar com um ruido chato quando conecto o carregador de celular no esqueiro do carro ja tentei refoçar o aterramento e ate msm subistituir o 12v que partise de um novo ponto, mas o bendito o ruido nao some se alguem q tenha tido o msm problema no carro e tenha resolvido e puder me ajudar! O som do carro e phaser AR1002! Detalhe a interferencia e so no radio FM no MP3 nao ha interferencia alguma!
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”