Meu Corsa não tem cabo de som. Como instalar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Rosklin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 09:37:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Meu Corsa não tem cabo de som. Como instalar?

Mensagem por Rosklin »

Fui instalar um rádio no meu Corsa Wind 1.0 mpfi modelo 4 portas mais quando fui procurar o cabo do som constatei que meu Corsa não tinha o cabo do som.
Vcs sabem como faço para ligar o som do Corsa de onde posso puxar os fios para a ligação do rádio o meu é um rádio simples ambiente é só para eu ouvir uns louvores quando eu estiver no carro?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,
Melhor ir numa loja de som e pedir para um instalador verificar se o chicote do som está escondido dentro do painel.
As vezes está atrás do painel central.
Senão terá que pedir para ele montar o chicote e passar ele para os locais dos auto-falantes.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”