iPad Mini no Painel.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
sidneibalbino1981
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quarta-feira 11 2014f Junho 2014 05:30:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sidneibalbino1981 »

Parabens amigo,vc eh zica msm, to tentando instalação de um tablet android no meu classic, vms ver no que da
Sidnei Balbino


celo77
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 04:24:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por celo77 »

Agora só fabricar a laser uma tampa frontal pra quando deixar o carro no estacionamento, fazer a pintura preta tipo como se fosse original mesmo só com os frisos e recortes de 1 din pra tampar quando não tiver com o ipad ali. De resto 100% se soubesse fazer faria no meu tbm! Parabéns man!


public-pervert
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 16 2015f Março 2015 01:47:51 PM
Localização: São João da Boa Vista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por public-pervert »

@sidneibalbino1981 Legal cara! Se tiver alguma dúvida é só perguntar que eu farei o que puder. Faça um worklog pra galera acompanhar o seu trabalho. Boa sorte!

@celo77 Cara, já fiz uma tampa dessas. Está prontinha aqui, só não tive tempo ainda de postar fotos.
Fiz também uma "gaveta" pra esconder o iPad quando eu estacionar o carro. Daí é só trocar o iPad pela tampa quando estacionar e destrocar quando voltar. Mesma coisa que o pessoal faz com as frentes destacáveis dos players.

Assim que sobrar um tempinho, vou postar as fotos e tentar gravar um vídeo de demonstração pra terem uma noção de como ficou. Mas já adianto que estou bem satisfeito com esse mod!

Obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”