[DÚVIDA] - Como fixar melhor os alto falantes no tampão do GM Classic?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
leofabris
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 19 2015f Janeiro 2015 07:43:48 PM
Localização: Vargem Grande do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como fixar melhor os alto falantes no tampão do GM Classic?

Mensagem por leofabris »

Fala pessoal, beleza?
Sou novo e já trago problemas... mas também irei ajudar sempre que possível!

Bom, vamos ao que interessa.

Tenho um Classic 2012 e coloquei um som nele que usava no meu quarto:

Roadstar RS4210AMP (fixo em um suporte de mdf que fiz no porta malas);
2x Pioneer 6 polegadas quadraxial (fixos na porta e ligados no amplificador);
2x Bomber 6x9 quadraxial (em uma caixa pequena em cima do tampão ligados em paralelo com os da porta);
1x Sub Pioneer ts310 Bobina Dupla 4+4;

Beleza, até aí tocando maravilhosamente bem.

Peguei uma Roadstar 1200d pra ligar o pioneer e separei os falantes de voz cada um em um canal no 4210.

O sub esta batendo muuuuito e o tampão ali em cima do porta malas tem hora que pula junto.

Estava pensando em fazer os furos nele como se fosse colocar mais 2 falantes de 6 e colocar os parafusos para fixá-lo. Será que ajuda também a mandar mais graves pra frente?

Mais uma dúvida, esse pioneer trabalha com frequencias baixas. Andei pensando em colocar aqueles Tomahawk de 6 no tampão ligados na 4210 pra pegar uma frequencia mais alta que o pioneer. Alguem ja fez algo assim? Alguem conhece esses falantinhos?
Se caso eu opte por coloca-los, o ar deslocado pelo sub pode estragar eles por estarem na "saida de ar" do porta malas?

Obrigado desde ja!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”