[DÚVIDA] - Como montar o som no Corsa hatch 2009?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
danielsouzabj
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 15 2014f Junho 2014 07:28:45 PM
Localização: Gaúcha do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como montar o som no Corsa hatch 2009?

Mensagem por danielsouzabj »

Oi pessoal, sou novo aqui, comprei um corsa Hatch 2009 prata 1.4 e to querendo montar um SQ, já comprei tudo, a caixa selada lateral esquerda, um pioneer tsw310, um aparelho pioneer deh x7550, um módulo sd800.4d evo 4, um kit duas vias NAR 600 cs1. Agora que quero montar to em duvida de onde instalar o módulo, já que utilizo muito o espaço interno do carro (deito os banco traseiros para carregar coisas), onde devo colocar o módulo?
CORSA HATCH PREMIUM 2009/10


aristo69
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 21 2013f Julho 2013 07:19:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aristo69 »

faz um suporte e coloca o modulo do lado direito, a caixa selada vai do lado esquerdo neh, ai fica legal cara, bom pelo menos no meu modo de ver :wink:


danielsouzabj
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 15 2014f Junho 2014 07:28:45 PM
Localização: Gaúcha do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielsouzabj »

aristo69 escreveu:faz um suporte e coloca o modulo do lado direito, a caixa selada vai do lado esquerdo neh, ai fica legal cara, bom pelo menos no meu modo de ver :wink:
Aristo, sua idéia nao é ruim, mas do lado direito tem o triangulo que ficaria ruim de tirar quando necessário, troquei idéia com um amigo meu aqui e ele me deu uma dica muito boa, vou colocar na barra que fica em cima do porta luvas em baixo do paineil, lá tem espaço pra montar até dois sd800.4d, e o aterramento ficará perfeito, me fazendo economizar com fio de alimentação e com fio para ligar meus kits duas vias nas portas, o que vou gastar mais é o fio do subwoofer.
CORSA HATCH PREMIUM 2009/10


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

aristo69 escreveu:faz um suporte e coloca o modulo do lado direito, a caixa selada vai do lado esquerdo neh, ai fica legal cara, bom pelo menos no meu modo de ver :wink:
concordo!
Coloque o triangulo em uma fita elastica e pendure no lado de baixo no tampão ou na tampa traseira


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”