Bleza que achou...
Conectores automotivos são bem fáceis de encontrar... esse é bastante comum... muitas autopeças tem ou informam onde comprar.
Não conheço vida útil pra conector... tudo depende se pegou água, se estava bem apertado (os terminais elétricos macho/fêmea), se a corrente elétrica ultrapassou sua capacidade (pelo motor estar entrando em curto, por ter travado...), por estar subdimencionado para a carga...
O fato é que não devem aquecer...
[DÚVIDA] - Ventilação somente na velocidade 4. O que fazer?
- kaelgasparin
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- Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 04:23:21 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
boa tarde, estou com esse problema no Corsa 2010/2011 - Ventilação somente na velocidade 4. O que fazer?
só trocar o fusível, qual modelo mais indicado? onde encontro ele na caixa de fusível? ou alguma outra dica?
só trocar o fusível, qual modelo mais indicado? onde encontro ele na caixa de fusível? ou alguma outra dica?
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se funciona apenas a velocidade 4, não é fusível e sim o fusistor (fusível e fusistor são coisas diferentes), que fica montado junto com as resistências que dão as diferentes velocidades da ventoinha interna (da cabine).
A localização deste conjunto depende do modelo...no meu fica no final de um chicote próximo ao joelho direito do motorista...outros dentro do baú de ventilação (acessível apenas pela entrada de ar abaixo da churrasqueira)... outros estão dentro da caixa da própria ventoinha, acessível por baixo do porta-luvas...
O formato e o conector deste conjunto pode diferir um pouco entre os modelos, mas o funcionamento e o princípio são os mesmos.
O fusistor é uma peça comum em lojas de eletrônica e é bem barato, menos de 10 reais (mas tem especificações que devem obedecer a requisitos específicos de temperatura e corrente, normalmente vem inscrito no próprio fusistor),
Já o conjunto completo pode passar dos 100 Reais, se comprado em uma revenda GM.
Boa sorte!
A foto mostra uma peça verde (conjunto de 3 resistores) e uma pequena peça cilíndrica a sua esquerda, que é o fusistor.A localização deste conjunto depende do modelo...no meu fica no final de um chicote próximo ao joelho direito do motorista...outros dentro do baú de ventilação (acessível apenas pela entrada de ar abaixo da churrasqueira)... outros estão dentro da caixa da própria ventoinha, acessível por baixo do porta-luvas...
O formato e o conector deste conjunto pode diferir um pouco entre os modelos, mas o funcionamento e o princípio são os mesmos.
O fusistor é uma peça comum em lojas de eletrônica e é bem barato, menos de 10 reais (mas tem especificações que devem obedecer a requisitos específicos de temperatura e corrente, normalmente vem inscrito no próprio fusistor),
Já o conjunto completo pode passar dos 100 Reais, se comprado em uma revenda GM.
Boa sorte!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
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