vou checar essas coisas amanha tmb!
valee pela ajuda parceiro...esse problema irrita muito...
[DÚVIDA] - Aumento de temperatura segundo painel. O q será?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 09:02:13 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- DAN Skywalker
- :: ST ::
- Mensagens: 829
- Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom amigos hoje deixei meu corsa em um mecanico de muita confiaça, pedi para dar uma garal no sistema de arrefeciamento, tipo geral mesmo e tentar descubrir o evento....vinicius_coxa escreveu:vou checar essas coisas amanha tmb!
valee pela ajuda parceiro...esse problema irrita muito...
apos conclusões da pericia, posto aqui ...
espero não gasta muito....pois so nesses ultimos dias ja gastei quase R$ 300,00 e não resolvi o problema...
será que problema com temperatura é o MAL DOS CORSAS?//
rs
abç
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
Ayrton Senna
- DAN Skywalker
- :: ST ::
- Mensagens: 829
- Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
➢ Então amigos o mecânico me ligou agora e deu seu diagnostico do meu “”HOTCORSA””
➢ Ele mediu com laser e scannam e não detectou nenhuma irregularidade, todas as peças do sistema estão em ótimo estado, e ficamos com uma cruel duvida? O que será? Vamos perguntar para GM...talvez..rsrs
➢ Como todos sabemos a temperatura ideal para o motor trabalhar do corsa é 92,5 a 94,5º,
➢ Acontece que muitos painéis não mostram precisamente a temperatura da água e sim do motor em conjunto... não sei o porque disso pois o termômetro é um item precioso para nos motorista do dia adia... talvez seja ao painel mesmo...
➢ Então para finalizar o tópico, vou acreditar que esta tudo normal..e espero não ficar na rua..rs
Valew pela ajuda de todos.
➢ Ele mediu com laser e scannam e não detectou nenhuma irregularidade, todas as peças do sistema estão em ótimo estado, e ficamos com uma cruel duvida? O que será? Vamos perguntar para GM...talvez..rsrs
➢ Como todos sabemos a temperatura ideal para o motor trabalhar do corsa é 92,5 a 94,5º,
➢ Acontece que muitos painéis não mostram precisamente a temperatura da água e sim do motor em conjunto... não sei o porque disso pois o termômetro é um item precioso para nos motorista do dia adia... talvez seja ao painel mesmo...
➢ Então para finalizar o tópico, vou acreditar que esta tudo normal..e espero não ficar na rua..rs
Valew pela ajuda de todos.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
Ayrton Senna
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 09:02:13 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo ficar na rua nao fica..
pq o meu faz isso a 1 ano quase e nucna fiquei..e ja enfrente uns calorzão...no transito...
pq o meu faz isso a 1 ano quase e nucna fiquei..e ja enfrente uns calorzão...no transito...
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Cara a ventoinha só dispara quando o marcador atinge o ponto vermelho?
Esqueceram de olhar uma simples peça! A cebolinha de temperatura da água! Ela que está com problemas ou foi trocada por outra! A cebolinha de temperatura original do Corsa foi projetada para acionar a ventoinha quando a temperatura da água atinge os 100ºC. Ou seja, o ponteiro da temperatura fica no meio.
Esqueceram de olhar uma simples peça! A cebolinha de temperatura da água! Ela que está com problemas ou foi trocada por outra! A cebolinha de temperatura original do Corsa foi projetada para acionar a ventoinha quando a temperatura da água atinge os 100ºC. Ou seja, o ponteiro da temperatura fica no meio.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Fevereiro 2011 11:29:11 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tive o mesmo problema no meu corsa, e o motivo real era o aterramento do motor. Muito simples mas dificilmente é achado. Espero que ajude ae. Abraçoss
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1429 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2816 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 2750 Exibições
-
Última mensagem por RodrigoPina
-
- 1 Respostas
- 889 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7605 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 1882 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23
-
- 2 Respostas
- 749 Exibições
-
Última mensagem por KassioAugusto
-
- 1 Respostas
- 17001 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 10015 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1281 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100