[PROJETO] - Teria como colocar SAÍDA DE AR TRASEIRA para OS BANCOS TRASEIROS NO CORSA B?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
johnata dos anjos
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 13 2019f Novembro 2019 07:46:50 PM
Localização: Tuparetama - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

[PROJETO] - Teria como colocar SAÍDA DE AR TRASEIRA para OS BANCOS TRASEIROS NO CORSA B?

Mensagem por johnata dos anjos »

Queria muito se eu poderia adaptar alguma saída de AR TRASEIRA, ou no TETO, em ALGUM DESCANÇA BRAÇO com saída de ar.
Seria muito daora, igual aqueles carros de luxo que você regula a temperatura quem está nos bancos traseiros ou sem regulagem
mesmo só com uma zona de ar mesmo. De qualquer forma seria muito daora, poderia mesmo adaptar um descança braco do POLO
NOVO ou sei lá, de qualquer outro carro, podendo ser GM ou outra marca que tenha. Só seria difícil mesmo é do CITROEN C4 que fica
NAS COLUNA DAS PORTAS AS SAÍDAS DE AR.

SEI QUE É MUITO DIFÍCIL, MAS NAO CUSTA NADA TENTAR SONHAR UM POUCO, NE? :D :lol:
Avatar do usuário
Fernando 4100
:: Champ ::
Mensagens: 498
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
Localização: Tenente Portela - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

Saída traseira com regulagem independente de temperatura exige uma linha de gás e de água extra. Possível, mas já complica bastante. O console com saídas traseiras seria o mais plausível, mas ainda teria que ver se o ventilador original daria conta de soprar no painel e lá atrás ao mesmo tempo.
Lembra das Chevrolet Veraneio? Havia um segundo sistema de ar no teto, perto da tampa do porta-malas. No Corsa daria pra usar algo semelhante, usando aquelas caias evaporadoras universais, poderia ficar debaixo do banco do caroneiro, por exemplo e as saídas você escolhe onde colocar.
Eu vivo sonhando com coisa doida também, não se sinta excluído... :mrgreen:
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart

Imagem
johnata dos anjos
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 13 2019f Novembro 2019 07:46:50 PM
Localização: Tuparetama - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por johnata dos anjos »

Cara DESCULPA POR NÃO TER ESCRITO NADA ESSE TEMPO TODO, não sei o que pode ter sido, não tava conseguindo responder os tópicos pois
dizia QUE MEU ID TINHA SIDO BANIDO!!! O QUE PODE TER SIDO?

Voltando o assusunto, é, pesquisando vi um COMANDO DE AR DIGITAL UNIVERSAL, só que ele não tem controle de onde vai sair o ar, MAS ACHO QUE
ISSO NÃO É PRECISO!!, ele mostra a temperatura em DIGITAL, AUMENTA E BAIXA A TEMPERATURA E ENFIM, fora o que eu disse, ELE TEM TUDO!!
johnata dos anjos
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 13 2019f Novembro 2019 07:46:50 PM
Localização: Tuparetama - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por johnata dos anjos »

Fernando 4100 escreveu: Segunda-feira 16 2020f Março 2020 01:48:10 AM Saída traseira com regulagem independente de temperatura exige uma linha de gás e de água extra. Possível, mas já complica bastante. O console com saídas traseiras seria o mais plausível, mas ainda teria que ver se o ventilador original daria conta de soprar no painel e lá atrás ao mesmo tempo.
Lembra das Chevrolet Veraneio? Havia um segundo sistema de ar no teto, perto da tampa do porta-malas. No Corsa daria pra usar algo semelhante, usando aquelas caias evaporadoras universais, poderia ficar debaixo do banco do caroneiro, por exemplo e as saídas você escolhe onde colocar.
Eu vivo sonhando com coisa doida também, não se sinta excluído... :mrgreen:
Eu queria colocar no console central mesmo, pode se pensar no teto, mas ficaria mais legal no console! Eu estou pensando numa coisa, poderia colocar a saída de ar traseira do Vectra Elite 2006, junto com o comando de ar digital também do Vectra! É possível sim colocar, já vi um vídeo de um cara que tem um Fiat Prêmio e ele colocou o comando de ar digital do Nissan Livina no carro dele, ficou sensacional e funcional. E daí poderia colocar o comando de ar digital do Vectra B ou o do Vectra C. No caso o comando do Vectra B iria ficar no mesmo lugar do original do Corsa, e teria o estilo dos três botãozinhos no painel igual ao original. Já o do Vectra C, colocaria no lugar do CD, e em cima daria espaço para colocar uma multímidia, pois eu vendo os espaços, o comando de ar cabe no encaixe do som.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”