E esse rele principal fica localizado onde Bange?
Sobre o aquecimento do R1 não esquenta tanto assim ao ponto de não manter os dedos, só mencionei pq achei estranho.
[DÚVIDA] - Tensão baixa na ventoinha do radiador
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Estou tentando localizar uma informação mais precisa, mas é difícil...
Porém ele é um relé que opera assim que a chave é ligada (sem dar a partida)... é possível ouvir o "click".
Porém ele é um relé que opera assim que a chave é ligada (sem dar a partida)... é possível ouvir o "click".
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Se minha apostila puder ajudar, segundo aqui o relê 4, cor cinza, é ligado direto desde o pós-chave. (85 aterramento da lataria, 86 fusível 20-chave de ignição). Ele está em cima do porta-luvas e é o primeiro da esq de baixo. "duplo contato ventilador do radiador e ventilador interno"
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A ligação elétrica até bate... mas a localização no poryaluvas não... ali só yem relé do AC e ventoinhas...
O relé principal deve ficar na caixa de fusíveis... não confundir com relé principal do AC.
O relé principal deve ficar na caixa de fusíveis... não confundir com relé principal do AC.
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Algumas das apostilas está enganada... na minha, a bobina do relê que citei é armada com a linha 15, pós chave. No esquema que você usa do hackinglife, o relê que citei seria o verde... mas nele, a bobina é armada pelo pino D05 da ECU
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Ok, o D05 é entrada de sinal para a ECU, o sinal vem do pressostato.. mas ainda continuam díspares os esquemas... tem certeza de que o pessoal não se enganou quanto a esse "relê principal" ou é das primeiras versões do MPFI? Aqui no meu, o comutador de velocidade é alimentado direto do max-fuse F15, sem relê. Corsa sem ar, contudo.
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Não... D5, é um terra que sai da ECU para ligar o AC...se o pressostato duplo (um contato para pressão mínima e outro pra máxuna), não der passagem, o AC não liga.
Mas existem muitos modelos que vão ter suas diferenças...
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Então, mas se o D05 for terra, como é armado o relê verde claro do esquema do hackinglife? http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap39.htm naquele relê verde claro, o 85 está aterrado e o 86 recebe o D05
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Perdão... vc ta certo... eu olhei A5 e descrevi D5.
Em D5 é que a ECU fica sabendo que o AC foi ligado...(via um +)
De A5 é que sai terra quando a temp chega a +- 98°C, para desfazer a ligaçào série e colocar em paralelo (veloc alta).
Em D5 é que a ECU fica sabendo que o AC foi ligado...(via um +)
De A5 é que sai terra quando a temp chega a +- 98°C, para desfazer a ligaçào série e colocar em paralelo (veloc alta).
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