[INFO] - AR NÃO GELA

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Netto Franchini
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 16 2019f Agosto 2019 02:41:30 PM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

[INFO] - AR NÃO GELA

Mensagem por Netto Franchini »

Galera boa tarde. To com um problema no Ar-condicionado da minha Wagon 00/01. Tem gás , o compressor arma , a ventoinha também as mangueiras ficam geladas mas não sai vento gelado dentro do carro. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se o compressor arma, tem gás com pressão maior que a mínima e menor que a máxima. beleza...
Verifique obstrução no evaporador ou o funcionamento incorreto do direcionador de ar...quem sabe o cabo soltou ou arrebentou...
Se nada das possibilidades acima, só levando a uma casa especializada.
RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanRJ »

Netto Franchini escreveu: Sexta-feira 16 2019f Agosto 2019 04:50:49 PM Galera boa tarde. To com um problema no Ar-condicionado da minha Wagon 00/01. Tem gás , o compressor arma , a ventoinha também as mangueiras ficam geladas mas não sai vento gelado dentro do carro. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Estou com a mesma situação porém o meu sai um ar na temperatura de 15° a 13° por ai.
:(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”