Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

nandofer escreveu:quanto se cobra em um wind 97 2p branco pra lixar e polir?
abrs!
Olá amigo, seria necessario mesmo o lixamento?
O corsa tem os parachoques na cor do carro?
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

servisso recomendadissimo o pug do meu amigo fcou lindo
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Deivy, já voltou a trabalhar? To aguardando pra leva o Palio. Meu pai me cobra todo dia hehehehe

Abraço!
P e t r u c e l l i
tonyskt
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyskt »

cara ve se vc consegue me ajudar

em alguns pontos da pintura do meu corsa aparenta um "estouramento" do verniz :? (alguns pontos em todas as peças: portas, teto, tampa porta malas, etc)alguns dos seus serviços, podem eliminar este problema, ou pelo menos amenizar o máximo possivel?
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

tonyskt escreveu:cara ve se vc consegue me ajudar

em alguns pontos da pintura do meu corsa aparenta um "estouramento" do verniz :? (alguns pontos em todas as peças: portas, teto, tampa porta malas, etc)alguns dos seus serviços, podem eliminar este problema, ou pelo menos amenizar o máximo possivel?
Respondi via email...
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Deivy, quando der, posta as fotos do Palio ai pra galera ver hehehe

E o serviço do Deivy ta mais do q indicado!!!! Ficou show! Fiquei babando no carro, ficou zero! Nunca vi alguem fazer um serviço tão bom quando o Deivy! Virou referencia em polimento e cristalização pra mim, nossa... Em breve vou levar a Wagon fazer o tratamento, fica show demais!!!

Recomendadissimo! Valeu Deivy!

Abraço!
P e t r u c e l l i
jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

Opa Deivy Tudo certo??

Tava vendo as fotos dos praticamentes milagres q vc faz com os carros.... parabéns otimo teu trabalho...

aqui na minha cidade o povo so q sabe de lixa o carro e polir com a politris....
gostaria de umas dicas e uma ajuda tua... não sei se vc pode me ajudar...
seguinte eu tenho um wind esse dá assinatura, eu tive q pintar uma parte da lateral devido a um acidente q me envolvi, e o chapeador tipo isolou so perto de onde ele pintou mas, dai no resto não isolou e em mais da metade do carro esta com aspecto aspero e sem brilho parece q foi pintado por cima da pintura original, (parece q quando ele pintou o carro na cabine de pintura aquela tinta q fica no ar grudou nas partes q não estavam isoladas) e como ele é escuro dá pra perceber bem nitido isso....
hoje eu encerei com cera grand prix a mão mesmo pra ver se melhorava mas continua igual so com um pouco a mais de brilho. a tinta bem aspera, parece até um reboco de parede :cry:
existe algum produto, procedimento q eu possa tentar fazer pra ver se ele volta ao normal?

tem uma foto no palio verde q vc se refere a descontaminação da pintura, oq seria isso??


Abraço
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Thiago Petrucelli escreveu:Deivy, quando der, posta as fotos do Palio ai pra galera ver hehehe

E o serviço do Deivy ta mais do q indicado!!!! Ficou show! Fiquei babando no carro, ficou zero! Nunca vi alguem fazer um serviço tão bom quando o Deivy! Virou referencia em polimento e cristalização pra mim, nossa... Em breve vou levar a Wagon fazer o tratamento, fica show demais!!!

Recomendadissimo! Valeu Deivy!

Abraço!
Muito obrigado pela recomendação Thiago, Fico mt contente em saber que gostou do serviço, pois é muito gratificante ver que o cliente gostou do trabalho.
Quanto as fotos vou publicar o mais breve possivel aqui no forum ok...
Abraço e mais uma vez obrigado!
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

jackcavalli escreveu:Opa Deivy Tudo certo??

Tava vendo as fotos dos praticamentes milagres q vc faz com os carros.... parabéns otimo teu trabalho...

aqui na minha cidade o povo so q sabe de lixa o carro e polir com a politris....
gostaria de umas dicas e uma ajuda tua... não sei se vc pode me ajudar...
seguinte eu tenho um wind esse dá assinatura, eu tive q pintar uma parte da lateral devido a um acidente q me envolvi, e o chapeador tipo isolou so perto de onde ele pintou mas, dai no resto não isolou e em mais da metade do carro esta com aspecto aspero e sem brilho parece q foi pintado por cima da pintura original, (parece q quando ele pintou o carro na cabine de pintura aquela tinta q fica no ar grudou nas partes q não estavam isoladas) e como ele é escuro dá pra perceber bem nitido isso....
hoje eu encerei com cera grand prix a mão mesmo pra ver se melhorava mas continua igual so com um pouco a mais de brilho. a tinta bem aspera, parece até um reboco de parede :cry:
existe algum produto, procedimento q eu possa tentar fazer pra ver se ele volta ao normal?

tem uma foto no palio verde q vc se refere a descontaminação da pintura, oq seria isso??


Abraço
Olá amigo!!
Infelizmetne alguns profissionais não tem o devido cuidado e acaba acontecendo isso...ele devia ter isolado todo o carro, pois a pulverização da tinta atingiu as superficies que estavam descobertas, então toda a pulverização de tinta e verniz se fixa na pintura, esse é um dos problemas que eu tenho mais receio, quando estou passando em uma rua e vejo alguem pintando portão, carro, com pistola de compressor eu até mudo o caminho...

Bom tem duas alternativas para solucionar esse caso...primeiro seria aquela barrinha que citou, ela retira todo tipo de contaminação da pintura, o nome dela é pasta abrasiva da 3M, é como se fosse uma massinha, vc modela ela, borrifa agua e sabao na pintura e vai passando por partes em movimentos orientados, pra cima, pra baixo, direita esquerda...tem que ter paciencia pois se a pintura estiver com aspecto muito aspero pode demorar um pouco, acho que esse procedimento pode melhorar muito, mas se não der certo ai vc teria que mandar lixar o carro com uma lixa 2000, por sem menos abrasiva e depois polir o veiculo...

Informe se deu certo depois ok...

Abraço
mausan
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Fevereiro 2007 09:38:29 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mausan »

Olá amigo.

Comprei esta semana um Corsa Maxx (hatch) 0km, prata metálico e gostaria de fazer alguma coisa que protegesse a pintura por mais tempo.
Pode mandar por MP o que vc recomenda e quanto ficaria o serviço.

Um abraço

Mauro
Mauro

Classic Spirit 1.0 VHC 04/05 - Prata - Completo
Responder

Voltar para “Serviços”