Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.
Responder
r.dreher
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 12:37:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.dreher »

Que boa notícia!

Estou a tempos esperando o seu retorno pra fazer uma geral no Corsa.

Este início de ano é corrido com as despesas que tive no final do ano e mais IPVA, mas logo devo aparecer pra fazer uma geral no meu corsa.

Abração!


Rodrigo Dreher
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Olá amigo tenho um corsa classic 2004 mandei informaçoes dele e perguntei preços dos seus serviços mas não tive retorno.
moro no interior de Sp e estarei indo a São Paulo no dia 7 deste mes e gostaria de dar um trato no meu carro.
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Acompanho o Detail Brasil e já havia visto seu trabalho lá, agora achei esse topico aki e para minha surpresa évc quem faz os trabalhos tambem.
Parabens mesmo é um serviço exclusivo q poucos no Brasil sabem fazer como vc, e o detalhe tem q gostar do q faz para ter um resultado assim são muitas horas de trabalho em cima de um carro para se conseguir um resultado deste, muito profissional mesmo
Curti o Veloster ficou refletindo colorido no preto...demais
Muito sucesso em 2012
vini_dantas
:: Champ ::
Mensagens: 414
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Dezembro 2010 07:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vini_dantas »

amigo meu carro tem um risco que dizer uns 3 que acredito que polimento nao rsolva vc tb faz isso? meu capo tem aquele riscos de predras de estrada tb nao s ei se sai com polimneto que regiao de sao paulo voce esta?
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Glauco Antognolli escreveu:Vlw Deivy,vou fazer isso durante a semana,mas sobre o curso ve ai no ano que vem alguma coisa para eu poder fazer,aqui em araras tenho poucos recursos para manter o carro em ordem,entao preciso de um curso para me especializar em polimento para poder fazer esse servico aqui,mas mesmo que vc nao de p curso,ve um dia que vc tiver algum carro bem ruim para fazer e ai vou fazer com vc e vc cobra de mim como um curso,ate faco um pouco de polimento,mas igual ao seu é dificil,rsrsrsrs,abraco,vou postar novas fotos do verdinho para vc ver o ultimo polimento que fiz nele,abracao
Blz Glauco, desculpe a demora para responder, estou muito ocupado ultimamente...só tenho um breve tempo para postar uma foto no facebook e ja era hehe
Bom estou com projetos de montar alguns workshops este ano, mostrando como manter a pintura do carro, com técnicas de lavagem, enceramento, entre outros assuntos...
Assim que estiver tudo ok eu aviso aqui no fórum.
abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

r.dreher escreveu:Que boa notícia!

Estou a tempos esperando o seu retorno pra fazer uma geral no Corsa.

Este início de ano é corrido com as despesas que tive no final do ano e mais IPVA, mas logo devo aparecer pra fazer uma geral no meu corsa.

Abração!


Rodrigo Dreher
Ok Rodrigo entendo final e começo de ano temos muitas despesas mesmo...qualquer coisa é só ligar para agendarmos o tratamento para o corsa.
abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

rugliano escreveu:Olá amigo tenho um corsa classic 2004 mandei informaçoes dele e perguntei preços dos seus serviços mas não tive retorno.
moro no interior de Sp e estarei indo a São Paulo no dia 7 deste mes e gostaria de dar um trato no meu carro.
Olá amigo não sei o que aconteceu, não cheguei a receber seus emails...vc mandou no dcm20@terra.com.br?
abs
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

RogerMansur escreveu:Acompanho o Detail Brasil e já havia visto seu trabalho lá, agora achei esse topico aki e para minha surpresa évc quem faz os trabalhos tambem.
Parabens mesmo é um serviço exclusivo q poucos no Brasil sabem fazer como vc, e o detalhe tem q gostar do q faz para ter um resultado assim são muitas horas de trabalho em cima de um carro para se conseguir um resultado deste, muito profissional mesmo
Curti o Veloster ficou refletindo colorido no preto...demais
Muito sucesso em 2012
Muito obrigado RogerMansur.
Tem razão, alguns trabalhos levam muito tempo mas é muito gratificante ver o resultado final...um dos requisitos para trabalhar com detalhe é justamente este que você citou "gostar do que faz".
abraço
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

voltou as atividades?
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Fabricioasantos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 02 2010f Fevereiro 2010 08:51:33 PM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricioasantos »

Bom estou com projetos de montar alguns workshops este ano, mostrando como manter a pintura do carro, com técnicas de lavagem, enceramento, entre outros assuntos...
Assim que estiver tudo ok eu aviso aqui no fórum.
abs
Quando estiver pronto o workshop quero fazer parte estarei saindo do Espirito Santo, quero fazer parte da primeira turma. Belo trabalho o seu show de bola, se for pra aprender que fazer isso com o que a de melhor no mercado. :)
Responder

Voltar para “Serviços”