Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.
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keyboarder
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Mensagem por keyboarder »

Olá Deivy!

Primeiro gostaria de parabenizá-lo! Fico feliz de ver que ainda existem pessoas que trabalham de forma honesta e por perceber que você realmente trata o que é dos outros como se fosse seu!

Agora uma dúvida:

Em carros brancos, existe alguma diferença no tipo de técnica utilizada em relação as pinturas metalizadas?
O resultado também é tão notável e satisfatório quanto o obtido nos carros de pintura metálica?

[]'s
DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

keyboarder escreveu:Olá Deivy!

Primeiro gostaria de parabenizá-lo! Fico feliz de ver que ainda existem pessoas que trabalham de forma honesta e por perceber que você realmente trata o que é dos outros como se fosse seu!

Agora uma dúvida:

Em carros brancos, existe alguma diferença no tipo de técnica utilizada em relação as pinturas metalizadas?
O resultado também é tão notável e satisfatório quanto o obtido nos carros de pintura metálica?

[]'s
Muito obrigado amigo!!!
Realmente trato os carros dos clientes como se fosse o meu, tem um fato curioso onde eu convenci o cliente a não retirar o carro depois do serviço pois estava chovendo...rsrs...ainda bem que ele aceitou rsrs...

Quanto a sua duvida sobre carros brancos não há muita diferença quanto a tecnica utilizada, se estiver com muitos riscos tem que fazer o mesmo processo de outras cores.
A diferença no resultado final é muita...muita gente pensa que não mostra pelo carro ser branco, é o mesmo que acontece com o prata, tem cliente que acha que não vai dar muita diferença e quando vem buscar o carro fica espantado com o resultado.

Abraço
keyboarder
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Mensagem por keyboarder »

DeivyMunhoz escreveu:
A diferença no resultado final é muita...muita gente pensa que não mostra pelo carro ser branco, é o mesmo que acontece com o prata, tem cliente que acha que não vai dar muita diferença e quando vem buscar o carro fica espantado com o resultado.

Abraço
você por acaso teria fotos de antes e depois de um serviço seu realizado em um carro branco?

valeu!

[]'s
joaomarcos1990
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Mensagem por joaomarcos1990 »

parabéns, realmente os carros ficam perfeito
se tiver fotos em carros de cor branca, coloca pra nós ver como fica!
DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Amigos infelizmente vou ficar devendo fotos dos serviços que fiz em carros brancos, fiz em uma revenda de automoveis e na ocasião não tirei nenhuma foto... :cry:
fuji
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Mensagem por fuji »

Olá amigo,

Para um carro zero você recomenda só a lavagem e aplicação da cristalização para proteger a pintura, sem o polimento técnico?
Pois pelo que andei lendo por aih esse polimento acaba retirando um pouco de camada da tinta superficial e ao longo de vários polimentos desse tipo acabase chegando na tinta de fundo do carro.
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Rodrigo Reis
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Mensagem por Rodrigo Reis »

MP pra vc Deivy!

Abrass
DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

fuji escreveu:Olá amigo,

Para um carro zero você recomenda só a lavagem e aplicação da cristalização para proteger a pintura, sem o polimento técnico?
Pois pelo que andei lendo por aih esse polimento acaba retirando um pouco de camada da tinta superficial e ao longo de vários polimentos desse tipo acabase chegando na tinta de fundo do carro.
Olá amigo...

É preciso avaliar o veiculo, depedendo o caso eu recomendo fazer um polimento técnico, como este que foi feito no polo 0km que postei...o fato do carro ser 0km não garante que o mesmo esteja isento de risquinhos ou outros defeitos , algusn risquinhos são normais de surgir, ocorre na propria concessionaria onde passam um pano para tirar poeira e esse atrito acaba gerando esses risquinhos...

Agora se o veículo estiver sem nenhum tipo de defeito ai é só aplicar a cristalização, para proteger a pintura contra agentes externos como raios uv, sereno, maresia, entre outros.

Achei interessante sua pergunta sobre o polimento retirar tinta...

Bom em primeiro lugar o profissional deve analisar e escolher o melhor sistema de polimento referente ao nivel de abrasividade, por exemplo em uma carro novo você não usa o mesmo procedimento de um carro usado...cada caso é um caso isolado, o problema é que muitos profissionais usam uma "receita" pronta e as vezes fazem polimentos mais abrasivos do que era necessário...

Quanto a retirar tinta é o seguinte, existem dois tipos de pintura...

Tinta PU: Essa pintura você encontra em veiculos mais antigos, é monocamada ou seja não tem verniz sobre a tinta, o verniz e a tinta são misturados, então quando você faz o polimento nessa pintura é comum a boina ficar na cor do carro pois a camada mais superficial de tinta é retirada...

Tinta + Verniz: Usada nos veiculos atuais, tem a tinta e por cima é aplicado o verniz. Nesse caso você trabalha apenas no verniz, não chega na tinta, o polimento retira uma fina e microscopica camada de verniz, onde estão os defeitos...portanto se for polir o carro direto ai não tem verniz que resista mesmo...

Abraço
DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Rodrigo Reis escreveu:MP pra vc Deivy!

Abrass
Respondida :)
fuji
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Mensagem por fuji »

DeivyMunhoz escreveu:
fuji escreveu:Olá amigo,

Para um carro zero você recomenda só a lavagem e aplicação da cristalização para proteger a pintura, sem o polimento técnico?
Pois pelo que andei lendo por aih esse polimento acaba retirando um pouco de camada da tinta superficial e ao longo de vários polimentos desse tipo acabase chegando na tinta de fundo do carro.
Olá amigo...

É preciso avaliar o veiculo, depedendo o caso eu recomendo fazer um polimento técnico, como este que foi feito no polo 0km que postei...o fato do carro ser 0km não garante que o mesmo esteja isento de risquinhos ou outros defeitos , algusn risquinhos são normais de surgir, ocorre na propria concessionaria onde passam um pano para tirar poeira e esse atrito acaba gerando esses risquinhos...

Agora se o veículo estiver sem nenhum tipo de defeito ai é só aplicar a cristalização, para proteger a pintura contra agentes externos como raios uv, sereno, maresia, entre outros.

Achei interessante sua pergunta sobre o polimento retirar tinta...

Bom em primeiro lugar o profissional deve analisar e escolher o melhor sistema de polimento referente ao nivel de abrasividade, por exemplo em uma carro novo você não usa o mesmo procedimento de um carro usado...cada caso é um caso isolado, o problema é que muitos profissionais usam uma "receita" pronta e as vezes fazem polimentos mais abrasivos do que era necessário...

Quanto a retirar tinta é o seguinte, existem dois tipos de pintura...

Tinta PU: Essa pintura você encontra em veiculos mais antigos, é monocamada ou seja não tem verniz sobre a tinta, o verniz e a tinta são misturados, então quando você faz o polimento nessa pintura é comum a boina ficar na cor do carro pois a camada mais superficial de tinta é retirada...

Tinta + Verniz: Usada nos veiculos atuais, tem a tinta e por cima é aplicado o verniz. Nesse caso você trabalha apenas no verniz, não chega na tinta, o polimento retira uma fina e microscopica camada de verniz, onde estão os defeitos...portanto se for polir o carro direto ai não tem verniz que resista mesmo...

Abraço

Ah eu não tinha visto a pagina do Fox 0km ainda, aquele preto é muito bonito msm, e os outros q tinha visto tbm o resuldado fica mto bom heim.
Bom, com certeza no meu tbm devem ter alguns riscos na pintura, ele ta com 5.000Km
me passa um orçamento pro meu classic preto, dá pra fazer de final de semana?


Abraço.
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