Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.
Responder
Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

1º Parabéns pelos serviços! Mto bom mesmo! Se Brasília não fosse mto longe ia dar uma passada aí!! hehehe

2º Você faz algum trabalho nos vidros tbm?? Em algumas fotos percebe-se os vidro bem limpos e tal...

Abraço


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Thicardozo escreveu:1º Parabéns pelos serviços! Mto bom mesmo! Se Brasília não fosse mto longe ia dar uma passada aí!! hehehe

2º Você faz algum trabalho nos vidros tbm?? Em algumas fotos percebe-se os vidro bem limpos e tal...

Abraço
Muito obrigado amigo!

Realmente esta mt longe hehe

Bom em relação aos vidros faço a limpeza normal mesmo...não faço polimento e vidros por enquanto...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Olá amigos, segue mais algumas fotos...
Veiculo: Polo E-Flex 0km
Cor: Preto Magic ( cor muito bonita por sinal)

Bom o veiculo é 0km, porém apresentava alguns riscos que possivelmente ganhou na concessionária...

Bom vamos as fotos:

O veiculo:

Imagem

1º Passo: Lavagem do Veiculo:

Imagem

Imagem

Avaliação do Estado da pintura

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Notei que o pára-choque e o paralamas já foram polidos antes, na concessionária, infelizmente o serviço não foi bem executado e ficaram algumas marcas (hologramas)

Imagem

Isolamento do Veiculo:

Imagem

Imagem

Primeiras comparações 50/50

Imagem

Imagem

E vamos ao resultado final:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

Falae galera vou passar em primeira mao para vcs e dizer tbm q em breve as fotos do meu "ESPELHO" ooopssss....hehehehe corsinha estara sendo colocadas para mostrar a qualidade do serviço do Deivy.......como os velhos amigos sabem costumo ser bem sincero com relaçao a opinioes e serviços tb sou bem criterioso.....tenho apenas uma palavras para dizer sobre o serviço feito em meu carro .


........PERFEIÇÃO............

Sem duvidas indico a todos do clube ...ate agora nao acredito q meu corsa esta impecavel, ainda acho q estou sonhando......

HEHEHEHEHEHEH
Valew Deivy......posso dizer q vc nao tem uma profissão e sim um DOM!!!!!!!


Kappafs
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 07:01:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kappafs »

Amigo .. vc poderia me passar o valor para o polimento e cristalização de um Corsa Hatch Preto 2003 considerando condições normais, sem riscos mairores ou coisas do tipo?

Sei que a variação de valor é grande e depende da dificuldade e do material usado no trabalho, mas é somente para eu ter uma base do valor dos seus serviços.

Agradeço e parabéns pelo seu trabalho.
Cuidar em primeiro lugar ...


Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Caraca..serviço de muita qualidade...po cara abri uma filial no RJ..
Abraços
André Reiff


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Deivy Só me resta te dar os parabens por esse seu serviço que voce fez nesses carros das fotos, um serviço muito bem feito e ainda muito bem explicativo e ainda mais com comparações, logo mais estarei levantando uma grana aki porque acabei de comprar um painel do corsinha aki, e quando trocar ele estava pensando em levar o corsinha ai pra voce dar um talento nele porque com certeza nas suas mãos vale a pena deixar o carro, estou aki proximo ao shopping aricanduva e num fika taum longe de levar ele ai pra voce,

mais uma vez Parabéns .


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Para DeivyMunhoz!

Enviei uma MP e um e-mail!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Kappafs
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 07:01:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kappafs »

Amigo .. vc poderia me passar uma média de valor para polimento técnico e cristalização para um Corsa Hatch Preto, considerando condições normais de uso para um carro 2002?

Sei que se puder me informar será apenas uma expectativa de valor, já que pode haver mudanças devido ao estado da pintura e tals. Mas isso é somente para eu tar uma base do valor cobrado nos seus serviços. Ok?

Abraços e parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Kappa
Cuidar em primeiro lugar ...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

caio maua escreveu:Falae galera vou passar em primeira mao para vcs e dizer tbm q em breve as fotos do meu "ESPELHO" ooopssss....hehehehe corsinha estara sendo colocadas para mostrar a qualidade do serviço do Deivy.......como os velhos amigos sabem costumo ser bem sincero com relaçao a opinioes e serviços tb sou bem criterioso.....tenho apenas uma palavras para dizer sobre o serviço feito em meu carro .


........PERFEIÇÃO............

Sem duvidas indico a todos do clube ...ate agora nao acredito q meu corsa esta impecavel, ainda acho q estou sonhando......

HEHEHEHEHEHEH
Valew Deivy......posso dizer q vc nao tem uma profissão e sim um DOM!!!!!!!
Muito obrigado Caio, é muito gratificante ver o trabalho ser reconhecido, eu tbm fiquei muito satisfeito com o resultado do corsinha, pois como sempre falo trato os carros dos clientes como se fosse o meu...estou postando as fotos do Corsinha black hoje...abraço...
Kappafs escreveu:Amigo .. vc poderia me passar o valor para o polimento e cristalização de um Corsa Hatch Preto 2003 considerando condições normais, sem riscos mairores ou coisas do tipo?

Sei que a variação de valor é grande e depende da dificuldade e do material usado no trabalho, mas é somente para eu ter uma base do valor dos seus serviços.

Agradeço e parabéns pelo seu trabalho.
Kappafs escreveu:Amigo .. vc poderia me passar uma média de valor para polimento técnico e cristalização para um Corsa Hatch Preto, considerando condições normais de uso para um carro 2002?

Sei que se puder me informar será apenas uma expectativa de valor, já que pode haver mudanças devido ao estado da pintura e tals. Mas isso é somente para eu tar uma base do valor cobrado nos seus serviços. Ok?

Abraços e parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Kappa
Olá amigo, obrigado!
Estou enviando uma mp com o orçamento ok...
Abraço
Andre_Reiff escreveu:Caraca..serviço de muita qualidade...po cara abri uma filial no RJ..
Abraços
André Reiff
Obrigado amigo...
Primeiro tenho que abrir um negocio aqui em SP mesmo, ai depois se for possivel posso fazer serviços em outros estados...
Abraço
ScoOby-DoO escreveu:Deivy Só me resta te dar os parabens por esse seu serviço que voce fez nesses carros das fotos, um serviço muito bem feito e ainda muito bem explicativo e ainda mais com comparações, logo mais estarei levantando uma grana aki porque acabei de comprar um painel do corsinha aki, e quando trocar ele estava pensando em levar o corsinha ai pra voce dar um talento nele porque com certeza nas suas mãos vale a pena deixar o carro, estou aki proximo ao shopping aricanduva e num fika taum longe de levar ele ai pra voce,

mais uma vez Parabéns .
Obrigado amigo...faço sempre questão de fazer um trabalho honesto e transparente...

Opa vamos agendar um serviço para o corsinha sim, a cor dele é muito bonita...

Abraço...
phenrique79 escreveu:Para DeivyMunhoz!

Enviei uma MP e um e-mail!

Abraços
Ok vou responder...
Abraço


Responder

Voltar para “Serviços”