[DUVIDA] - RODAS 17 PESADA OU NAO NO CORSA 1.0

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
Avatar do usuário
AdryannoCN
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Fevereiro 2013 06:13:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AdryannoCN »

Fred Figueiredo escreveu:Pow parceiro acho uma boa escolha essa sua, de usar as rodas 15' msm, ela une bem estética com boa usabilidade.

Cara a questão do perfil é o seguinte, acho muito relativamento tb, agora quanto a largura, não recomendo o uso de 205 não, primeiro que acho muito largo, e segundo que pode ter problemas com raspagem da roda na lata.

Eu uso no meu 185/55, acho essa medida a melhor na minha condição, que uso o carro na altura normal, acho que os 195 pra quem quer andar na altura normal, eles deixam o carro com muito aspecto de "trator", por isso gosto de 185.

O perfil é o seguinte, perfil 50 acho show de bola, mais é aquilo, pras nossas ruas esburacadas não acho uma boa, perfil 55 é mais alto um pouco, porém esse um pouco a mais de altura ja da diferença na suspensão, ficando mais macio, protegendo mais a roda das pancadas....

Agora se for andar baixo, carro rebaixado, acho que os 195 casam bem.....
Boaa Pretendo Usar 195 para andar baixo... mesmo...

eu ia ficar com as 13 e tentar achar o perfil mais baixo pra roda 13 ia deixar pneu meio muxoo..
e espancar no chaoo..


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Adryanno, vejo que sanou suas dúvidas com relação às rodas e pneus.

Sendo assim podemos bloquear o tópico e qualquer questão relacionada a este assunto poderá ser postada nos tópicos específicos de rodas no início desta sessão.

Abraços a todos e curtam seus Corsas!

:wink:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”