[DÚVIDA] - Plafoiner Astra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
michelsonlima
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:24:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Plafoiner Astra

Mensagem por michelsonlima »

Olá galera do Clube, a dúvida é a seguinte, estava pesquisando preços do plafoiner do Astra pq to querendo instalar no meu classic 2003, porém encontrei vários anúncios (do mercado livre) e cada um tinha a peça com o código GM diferente. Os que encontrei foram: 93260068, 94713302, 93297974. Teve um vendedor que me disse que pro meu carro só serviria o plafoiner de código 94713302, isso procede ou qlq um que seja do Astra serve no Classic?


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Dê uma olhada aqui colega: http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 09a18979ea

O que tenho aqui é de cód 93297974, funciona normal..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Michel, todos são compatíveis, as diferenças entre eles são sutis, mas todos são compatíveis.
Em alguns casos a posição ou cor dos fios são diferentes, mas o nicho do forro onde são instalados é tamanho padrão para estes modelos de veículos.
Se precisar de ajuda, estou à disposição.
Abraços!


michelsonlima
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:24:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelsonlima »

Ulisses® escreveu:Michel, todos são compatíveis, as diferenças entre eles são sutis, mas todos são compatíveis.
Em alguns casos a posição ou cor dos fios são diferentes, mas o nicho do forro onde são instalados é tamanho padrão para estes modelos de veículos.
Se precisar de ajuda, estou à disposição.
Abraços!
valew cara, agora entendi, entretanto to tentando encontrar um que tenha aquele botão de desativar o ultrassom do alarme, pq no meu caso eu tenho um cachorro pequeno que sempre tá comigo no carro e por causa dele eu tenho que ficar deixando meu carro sem o alarme ativado, porém é difícil de achar esse modelo, to pensando em pegar o do Agile que já vem com um botão assim tb, porém o esquema de ligação ainda não encontrei aqui no clube e acho que esse do Agile não acende as 4 lampadas juntas. Vou conversar com meu eletricista, mas valew ai man. Abraço!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Não tem de que amigo.
Como a situação foi resolvida e a dúvida sanada, vou bloquear o tópico.
Abraços.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”